Significado da Carta 7 - O Carro no Tarot

segunda-feira, julho 20, 2020

Significado da Carta 7 - O Carro no Tarot do amor, dinheiro, trabalho, saúde obstáculo, conselho e invertida

A carta 7 do Carro é também conhecida como a carta da Carruagem. Geralmente, essa carta nos traz movimentação e progresso para a questão. Sucesso e realizações! Nos mostra que estamos no caminho certo.

Enquanto a Roda da Fortuna fala sobre a movimentação de altos e baixos da vida, sobre situações que não podem ser controladas, a carta do Carro nos traz essa movimentação, mas com a sensação de que estamos indo em direção ao destino certo, que há um norte na questão e que ela depende de nosso direcionamento.

Ela é, geralmente, considerada uma boa carta na maioria das situações, mas como sempre precisamos levar em consideração a pergunta, suas cartas ao redor, pois ela também pode representar o completo oposto.

Perceba que há também as esfinges sendo controladas pelo personagem, mas ambas possuem direções opostas, portanto também pode representar a ambiguidade e os caminhos da vida.

Significado da Carta 7 - O carro no Amor

Se você não tem um amor, essa carta é uma ótima notícia, pois mostra que o amor está vindo em sua direção, mas pede que continue procurando e não desista do amor.

Obviamente, não precisa sair gritando pelos cantos que você quer um amor, mas essa carta pede para que esteja mais disponível, que se exponha mais e que esteja receptiva em relação às pessoas e o amor virá.

Se você já está com alguém, essa carta lhe traz uma ideia de progresso ou mudança no relacionamento. 

Pode ser que de um relacionamento casual, este passe a ser um relacionamento sério ou de um relacionamento sério para um casamento ou do casamento para um... término. 

Tudo depende das cartas que estão ao redor ou do contexto da questão.

Pode indicar um momento de melhorias no relacionamento também ou um fim de um relacionamento que lhe trará um livramento.

Normalmente representa mudanças e movimento positivo na questão, portanto, tenha certeza de que as coisas não ficarão como estão neste momento.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Significado da Carta 7 - O Carro no Trabalho e Dinheiro

Carta muito positiva para esta área! Se você está esperando uma resposta de uma promoção no trabalho ou proposta de emprego, ela virá em breve, só pede que continue se esforçando e não perca o ritmo, você vai conseguir em breve!

Pode indicar também entrada de dinheiro e uma onda de prosperidade e sucesso na sua vida financeira. Portanto, aproveite o movimento e o progresso, mas não pare, continue fazendo o que já está fazendo e mantenha a atenção para conseguir o que deseja.


Significado da Carta 7 - O Carro na Saúde

Na saúde, esta carta alerta claramente sobre acidentes de todos os tipos, desde acidentes domésticos leves aos mais preocupantes, inclusive acidentes de carro ou em viagens.

Tome muito cuidado e evite viajar ou fazer quaisquer ações que sejam muito arriscadas.

Significado da Carta 7 - O Carro como Obstáculo ou Invertida

Normalmente, essa carta como obstáculo traz a sensação de perda de controle sobre a situação ou múltiplos caminhos e / ou bifurcações na questão, trazendo dúvidas ou descontrole.

Pode representar que você terá que fazer escolhas importantes e inesperadas, que ainda virão em um futuro próximo. Fique atento nas curvas que estão por vir.

Obviamente, tudo depende da pergunta e do posicionamento das cartas, mas normalmente esta carta como obstáculo traz uma falta de controle geral.


Significado da Carta 7 - O Carro como Conselho

Como conselho, essa carta pede que faça um exame de consciência e análise aonde você deseja chegar com a sua questão. Será que aquilo que você acha que é bom para você, realmente é?

Será que não é o ego falando no lugar da sua alma? Procure saber para onde você está indo e qual é o objetivo disso. Sabendo o objetivo que você pretende atingir, será mais fácil conseguir aquilo que deseja.

Carta 7 de Copas na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 7:



Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Beijo! 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.