Significado da Carta 0: O Louco - Tarot

domingo, junho 21, 2020

Significado da Carta 0 - O Louco no Tarot
Carta Número 0 -  O Louco 

A carta do Louco é a carta 0 do tarot. É a primeira carta e última carta ao mesmo tempo, pois pode vir como arcano 22. Traz o início de uma longa jornada no mundo físico.

Representa o nascimento de algo, a busca pelo novo e a própria inocência e falta de experiência. Pode indicar a insanidade, literalmente.

A carta do louco sempre está associada a inícios, atitudes, novidades e avanço ao desconhecido.

Quando a carta 0 aparece em uma tiragem de tarot, sua interpretação vai depender muito do tema a qual foi tirada.

Como em qualquer carta de Tarot, o seu significado é neutro, podendo ser bom ou ruim, dependendo muito da pergunta ou das cartas que a acompanham.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Significado da Carta 0 o Louco -  Amor

No amor, a carta do louco resumidamente pode indicar um novo amor, uma aventura amorosa com alguém, ou um amor mais jovem ou mais inexperiente do que você, principalmente se tiver acompanhada de um Pajem. 

Pode indicar o início de uma relação com uma pessoa que não sabe muito bem o que quer, porque está em um estágio muito inicial do relacionamento.

Dependendo da tiragem e das cartas que acompanha, pode indicar uma atitude impensada, uma paixão desenfreada ou uma ilusão amorosa que pode te levar ao abismo. 

Eu leria desta forma principalmente se a torre estivesse próxima da carta 16 A Torre ou a Carta 18 a A Lua, por exemplo.

A carta do louco também pode significar que seus caminhos estão abertos para o amor ou que está na hora de seguir em frente, principalmente se você acabou de terminar um relacionamento, saindo como conselho.

Se você tirou para saber sobre o que uma pessoa acha de você e saiu o louco, significa que ela talvez leve o relacionamento de vocês não muito a sério.

Significado da Carta 0 o Louco -  Trabalho e Dinheiro

O louco no trabalho e dinheiro, basicamente representam duas coisas: você investir em algo novo e dar o primeiro passo, principalmente se for em relação a empreendimentos e negócios.

Pode ser uma nova proposta de emprego, principalmente se sair com alguma carta de ouros ou um Ás.

Mas também pode indicar um investimento furado. Tudo depende das cartas que estão ao redor da carta do louco. Preste bastante atenção as cartas que a rondam.

Ao sair com um 10 de ouros pode ser muito dinheiro e prosperidade vindo na sua direção, como uma onda de sorte, principalmente se for com relação a negócios e empreendimentos.

É uma carta que representa muito o empreendedorismo, tomar riscos em negócios, etc. 

Significado da Carta 0 o Louco -  Saúde

Positivamente, a carta do louco pode indicar o fim de uma doença ou situação negativa, se vier acompanhada com um Ás ou 10 de espadas.

Entretanto, na maioria das vezes, seu significado é de situações negativas. Tenha muito cuidado com problemas psicológicos, paranóias e ansiedade. 

Pode indicar burn out, cansaço mental e estresse. 

Vícios em álcool e drogas, jogos, manias também, se vier acompanhada com a Carta 15 O Diabo.

Pode representar também acidentes, principalmente acidentes domésticos, entretanto, a carta do louco para mim sempre tem uma ligação muito forte com problemas emocionais, mesmo que pequenos.

Acompanhado do da Carta 7 O Carro pode indicar literalmente acidentes de carro ou atitudes desgovernadas que podem causar acidentes.

Significado da Carta 0 o Louco -  Conselho

A carta do louco pode representar como conselho para que busque o novo e o desconhecido, que se solte das amarras do velho e daquilo que já está previsível demais na sua vida.

É literalmente um "se joga, sem medo!". 

Significado da Carta 0 o Louco -  Obstáculo

Saindo como obstáculo, pede que você seja menos ingênua(o) e busque se esclarecer mais sobre o determinado assunto da questão que foi perguntada.

Importante: coloquei apenas algumas das minhas interpretações das cartas de tarot, pois são infinitas. Tudo depende da situação do consulente, da intuição, das perguntas e de quais cartas saíram na tiragem.
 
É impossível saber com exatidão o que a sua tiragem significa sem fazer uma consulta profunda de tarot na sua energia.

Portanto, use as informações aqui com carinho e não leve a ferro e fogo, porque cada situação é única e ninguém é dono da verdade, tudo bem? 

 

Veja também


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados de todas as cartas clicando aqui.

Beijo! 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

1 comments

  1. quero dar os parabéns pelo seu site/blog. a sua visão e a simplicidade e clareza com que explica as cartas do tarot são excelentes. e o seu texto, sua forma de escrever muito fluida, envolvente e nem um pouco afetada ou presunçosa. obrigado por compartilhar esse conteúdo.

    ResponderExcluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.