GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Significado da Carta 12 - O Enforcado no Tarot

quinta-feira, agosto 06, 2020

Saiba o significado da carta 11 - O Enforcado ou Dependurado no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, saúde, obstáculo ou invertida e como conselho.

A carta 12 do Enforcado ou Dependurado é daquelas cartas que, na maioria das vezes, é tida como negativa, porque ela quase sempre representa que há algo está estagnado, sacrificado ou parado na questão.

A boa notícia é que geralmente a estagnação é causada, em grande parte, pelo próprio consulente. Resumindo: você pode sair da situação que se encontra, basta fazer aquele esforço básico.

Perceba que o homem que está pendurado pelo pé (e isso sempre me faz questionar o motivo pelo qual chamam esta carta de "enforcado", já que não há forca alguma) e tem total autonomia para sair de lá, porém ele prefere ficar lá, de ponta cabeça, sabe-se lá o porquê.


Sabe a tal zona de conforto? Pois é.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!



Carta 12 - O Enforcado no amor

Se você tem um relacionamento, essa carta pode alertar que você se encontra em uma situação de sacrifício pelo outro, em um relacionamento que já apresenta desgastes.

É bom pensar: será que a pessoa amada faz isso por você também?

Pode indicar que está a investir em um relacionamento desgastado, por medo de ficar sozinha(o), por baixa autoestima...

Se você está solteiro, bem... Esta carta representa espera. Talvez você deva esperar um pouco mais para encontrar alguém que realmente valha a pena, mas no final valerá o sacrifício. Não se submeta a um relacionamento merda só para sair da carência. Busque o autoconhecimento.


Carta 12 - O Enforcado no Trabalho e Dinheiro

Busque sempre sair da zona de conforto. Essa carta praticamente implora para que você mude a forma como anda fazendo as coisas.

Quer achar um emprego, ganhar mais dinheiro? Comece a procurar de uma forma diferente. Encontre novas estratégias para ganhar dinheiro. Faça tudo diferente do que costuma fazer. Inovação é a palavra chave.

Essa carta pode representar também rotina e uma fase estagnada. Aproveite este momento para reorganizar sua vida acadêmica e financeira.


Carta 12 - O Enforcado na Saúde

Essa carta alerta para o sedentarismo e problemas ligados a estrutura óssea e problemas vasculares. Busque se exercitar mais, nem que seja subindo e descendo escadas, andando dentro de casa... só não fique parado, pois pode lhe trazer problemas sérios.


Carta 12 - O Enforcado como Conselho

Pode ser que não esteja muito confortável para você, mas o ideal é enxergar a vida de outra forma, conhecer a si mesmo.

Essa carta também representa o enxergar de um mundo da sua perspectiva. Representa o auto conhecimento, o standby que fazemos para nos reconectarmos consigo mesmos.

Por isso, essa carta pede que dê uma pausa, busque se amar, se autoconhecer, conectar-se com a sua alma. Será de grande valor para você.


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Beijo! 

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.