Horas iguais e seus significados

sábado, agosto 13, 2022

Para a bruxaria natural, também é possível usarmos as horas iguais e minutos iguais para fortalecer um feitiço usando apenas os poderes da numerologia.

Horas iguais e seus significados espirituais e na numerologia

Por isso, trouxe este artigo mais focado nos conceitos de numerologia e como você pode usar estes horários para fortalecer ainda mais as suas simpatias, feitiços e rituais. Então sem muito lero lero, bora para o que importa para nós:

01:01

Para a numerologia, o número 1 remete ao pioneirismo, inovação e a liderança, por isso, este horário traz uma energia poderosa para questões ligadas a negociações quanto para a criação de algo novo. Use este horário para por uma ideia em prática de fato! É um horário com grande poder para feitiços ligados a reconciliação também por trazer o número 2 indiretamente. 

Este horário também te traz uma mensagem e sinal muito importante: talvez seja hora de começar algo que você vem pensando muito tempo aí na sua cabecinha.


02:02

Este horário tem um poder imenso de estabilidade, equilíbrio e conexão. Este horário é poderoso para feitiços de amor, para adoçar um relacionamento, para banhos de limpeza e euilíbrio do espírito e da mente. É um horário poderoso para conexão inclusive espiritual com seus mentores, guardiões e deuses.

Este horário também favorece muito a rotina. Quando este horário aparecer para você, está na hora de se organizar para permitir descansar e respirar profundamente. Este horário também traz a mensagem do perdão. Perdoe algo, alguém do passado ou alguma situação que lhe traz aflição.


03:03

Horário perfeito para a criação e comuniçação com seres, entidades, mentores e até mesmo pessoas, por isso favorece muito os feitiços que pedem conexão, seja afetiva, amorosa ou até mesmo feitiços para criatividade, alegria, prosperidade. É um horário de muita energia, por isso pode ser bem aproveitado para feitiços que buscam equílibrio e harmonia.

Se este horário aparecer para você, preste atenção em uma pessoa do seu círculo social, ela tem algo muito importante para te dizer.


04:04

Este é um horário que traz a combinação de 4 e 8, dois números que, juntos, representam a prosperidade. É um horário interessante para feitiços e banhos em relação a vida financeira, carreira e profissões. Também favorece muito a estabilidade, portanto se você precisa realizar feitiços de disciplina, foco e autocontrole, esse horário pode auxiliar energeticamente.

Se ao olhar no relógio você ver este número, a mensagem é de que não importa o que você esteja enfrentando e não importa o tamanho do desafio, você tem todas as ferramentas necessárias para chegar ao sucesso e realização do seu objetivo.

05:05

Este é o horário do movimento! Muita gente acorda aproximadamente neste horário para sair para o trabalho. Aproveite este horário para mentalizar energias positivas para o seu dia. É um excelente momento para se exercitar, fazer uma boa caminhada (para quem pode fazer, é claro) e jogar pra longe a preguiça e a desmotivação. Feitiços ligados a força, a comunicação, expansão da consciência são beneficiados pela energia deste horário.

Se você viu este horário no relógio, a mensagem é: se anime, tem coisa nova e notícias enérgicas e empolgantes vindo até você!

06:06

Este é um horário muito bom para pessoas que trabalham com criatividade. Se você costuma acordar cedo e trabalha com arte ou algo relacionado a ideias, experimente despertar neste horário! Você poderá ser beneficiado pela harmonia e boas energias que este horário pode lhe proporcionar. Beneficia todos os feitiços ligados a harmonização e ideias.

Se você viu este horário hoje a mensagem é de harmonia: hoje será um dia bem comunicativo e a tendência é que você seja muito beneficiada(o) por por conexões e pessoas, trazendo bastante conforto para você por meio de conversas produtivas. Pode ser um aviso de "pegue leve"! Não precisa de tanto!

07:07

O sete tem uma energia investigadora e poderosa e este horário carrega uma forte vibração para a expansão da consciência. Use este horário para meditar, para orar, fazer um banho mágico ou até mesmo para estudar. É um horário que traz a energia do intelecto e da produtividade. 

Se você olhou para o relógio e viu este número, é um aviso de que pense mais antes de agir, tome cuidado com a impulsividade e a necessidade de produzir ou de fazer as coisas darem certo a todo custo.

08:08

Este é um horário muito benéfico para feitiços ligados a prosperidade, fertilidade, é um bom momento para se conectar com o mundo material de fato, de forma positiva, seja sentindo o vento ou a brisa do mar, literalmente se sentir viva(o).

A mensagem do número 8 é sinta o mundo, aceite e receba o que a vida lhe oferecer e se sinta merecedor(a) das recompensas pelos seus esforços hoje. 

09:09

Este é um horário bastante espiritual. Se possível, sente-se, medite, cuide da sua espiritualidade neste horário. Ele é um horário com forte vibração do número 9, não somente pelo horário mas por sua soma final também resultar em 9. Por isso, este horário tem uma energia poderosa que pode ser usada para rituais, feitiços e simpatias para conexão espiritual e para rezas, orações, banhos. 

Muita gente fala a respeito do 11:11 ser um número extremamente espiritual. Sim, ele é, mas o 9 também é e o 9 fala de mudanças sendo realizadas, fins e inícios de novos ciclos. Quando você ver este número,  o aviso dele é que mudanças estão a caminho.


10:10

Este horário tem energia semelhante 01:01 se formos levar em consideracao seus números e suas somas, mas o número 10 tem uma energia e característica muito interessante. Ele traz uma forte energia de finalizações de ciclos, de novas coisas surgindo, portanto é um horário ideal para fazer feitiços de limpeza, finalização, contra-feitiços, banimentos e rituais de cura, limpeza.

A mensagem deste número é que não importa o que esteja acontecendo no momento, algo que você pensa com muita frequencia pode chegar ao fim definitivo e isso vem para melhorar. Portanto, não se questione se você poderia ter feito mais, fique em paz e se cuide. 

11:11

Enfim o mais esperado horário, o 11:11. Você sabe o porquê que este horário é tão famoso em meio aos esotéricos? O 11 somado com 11 resulta em 22, que também é um número especial, porque engloba, indiretamente, números que se complementam como 2 e 4, a união de todas as forças física, mental e espiritual. 

É um número que, pra muita gente, simboliza um sinal da espiritualidade, mas é também um horário excelente para se organizar e por em organização a sua vida em todos os aspectos, porque este número favorece em tudo. Aproveite banhos, oferendas, feitiços, simpatias neste horário, principalmente as de agradecimento.

12:12

Um excelente horário marcado por uma energia muito harmônica e, ao mesmo tempo de grande intensidade, e claro,  não podemos deixar de falar que o sol está literalmente sobre nossa cabeça, o que fortalece ainda mais a conexão deste número com energia de grande intensidade positiva. Favorece conversas, negociações, passeios, festas e muita alegria. É um horário positivo para aquele almoço em família.

A mensagem  para você que viu este horário é que seja participativa(o) hoje, você terá bons momentos em grupo com muita alegria e harmonia.

13:13

O 13 é um número dotado de muito mistério, por conta das superstições relacionadas ao número por ser "do azar", mas olha, francamente, este é um número de muita sorte, principalmente por avaliar sua influência indireta. O 13 carrega uma energia potente e ativa que favorece projetos, diálogos, negócios e muito mais, ainda mais trazendo a energia do número 4 um número que esbanja estabilidade e solidez para tudo. 

O melhor ainda é que ele é associado indiretamente ao 8, um número de prosperidade e de abundância. Resumindo: crucificaram o número errado. O número 13 é um excelente número.

Se você olhar no relógio e ver este horário, a mensagem é de que boas coisas virão e provavelmente é seu dia de sorte!

14:14

Este é um horário de muita energia de forma intensa e constante, portanto é benéfico para feitiços, simpatias e rituais que você pede luz, clareza, atenção constante, consciência, disciplina, foco. Beneficia muito os estudos, o diálogo claro, a comunicação, a linguagem e a troca de informações entre duas pessoas. É um horário perfeito para estimular o seu cérebro a aprender um novo idioma, fazer algo diferente.

Se você viu este horário, o o conselho é que você busque se dedicar hoje, dê o seu melhor e bons frutos virão.

15:15

Outro horário que tem uma grande influencia comunicativa e criativa, que corrobora para a criação, a beleza,  as ideias, a comunicação entre diversas pessoas, grandes discursos e informações inspiradoras são beneficiadas por este horário. Beneficia feitiços, simpatias e rituais de beleza, glamoury, atração, o amor, a criatividade.

Se você viu este horário, a turbulência pode ser grande, mas as coisas vão começar a ficar mais harmônicas aos poucos, é um bom sinal.

16:16

Este horário é poderoso devido suas energias de equilíbrio e harmonia, principalmente espiritual, mas não somente. É um momento bom para meditar, relaxar e sentir o momento presente, por isso, é um horário que traz tranquilidade e sinal de paz, conforto e segurança.

Se você viu este horário, fique tranquila(o) que aquilo que tanto te aflinge e perturba será resolvido em breve e você será recompensada(o).

17:17

Este horário tem uma energia muito interessante, porque junta a iniciativa com a sabedoria e provoca uma série de insights interessantes e que podem causar uma sensação boa de paz e de entendimento. É também um horário muito espiritual, porque tem uma força poderosa capaz de nos tornar muito sensíveis e facilitar a ponte entre o espiritual e o terreno (nós).

Se você viu este horário, muito provavelmente seu mentor irá se comunicar com você por meio da sua intuição, no momento em que você estiver ouvindo uma música ou lendo um livro. Algo lhe tocará profundamente e você sentirá uma sensação de conforto e paz.

18:18

Este é um horário muito ligado a harmonia entre todos os próximos e de despertar energias positivas de gentileza, auxílio e ajuda a todos que precisam. É um horário que emana uma energia positiva de coletividade, como também uma energia de finalização daquilo que precisa ser feito.

Se você viu este horário, saiba que se algo que você precisa fazer não foi feito por algum motivo, algumas pessoas e/ou seres de luz irão te ajudar a concluir essa tarefa ou situação. Conte com a ajuda das pessoas e da espiritualidade e caso não estiver conseguindo resolver, peça ajuda, não é momento para orgulho e sim para humildade.


19:19

Um horário que tem uma energia poderosa que possibilita negociar ou decidir situações, trazendo essa energia poderosa de finalização de ciclo ou de alguma situação que entrou em conflito ou indecisão. Esse horário também tem uma energia "finalizadora", porque traz o fim a alguma situação para que novas possam surgir.

Se você viu este horário, saiba que se tiver alguma coisa mal resolvida ou indecisa, essa situação será decidida e finalizada e a verdade virá a tona, por bem ou por mal.

20:20

Horário muito positivo para trazer plenitude, equilíbrio, paz, conciliação e resolução. Também é um horário que traz uma energia poderosa de segurança, conforto e tranquilidade. Por isso, é um horário muito positivo para realizar tarefas de rotina, principalmente aquelas mais "chatinhas".

Se você viu este horário, tenha em mente que o problema que está enfrentando neste momento será resolvido e a finalização está muito próxima. Quem está de mal com alguém, pode surgir uma reconciliação.

21:21

Horário bom para harmonizar, tarefas lúdicas e criatividade, aquilo que lhe da alegria e prazer pode ser potencializado por este horário que é, inclusive, muito agitado e enérgico. Isso é bom porque é um momento de alegria genuína que pode ser potencializado, por incrível que pareça, com uma energia de paz.

Se você viu este horário, provavelmente algo muito legal irá te animar muito em breve, pode ser um presente que você irá receber, a mensagem de alguém que você gosta muito ou até mesmo uma situação simples que irá lhe trazer muita alegria e boas risadas, acalmando o coração.

22:22

Eu gosto muito deste horário! É um horário é muito positivo pela energia de mudança e melhoria que possui. Isso potencializa ganhos, prosperidade, lucros e a energia do dinheiro. Por isso, é um horário poderoso para assinar contratos, vender algo ou lançar algum negócio. 

Se você viu este horário, muito provavelmente surgirão propostas interessantes e oportunidades imperdíveis para você melhorar seus ganhos financeiros e a sua prosperidade geral.



23:23

Horário caótico, de forma positiva, é claro! Apesar de ser noite, se engana quem acha que é um horário pacato. Este é o horário mais ativo e enérgico, por isso, favorece muito qualquer tipo de atividade que envolve o corpo ou ao deslocamento. Também é um horário legal para sair, dançar e se divertir.

Se você viu este horário, talvez esteja precisando de um pouco de tempo para sair e se divertir. Busque novas amizades, conheça novas pessoas e se divirta mais.

É isso gente, conforme o tempo, vou adicionando mais coisinhas.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.