O significado do número 7 na Numerologia

sábado, março 05, 2022

O número 7 é o número bem místico e tem significados bem importantes em muitas religiões. É o número que representa a análise, da investigação, da sabedoria, do oculto e do desconhecido. É um número que emana a energia do mistério e daquilo que está além de nós.


O significado do número 7 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 7

Se o seu número de expressão ou destino é o 7, você veio ao mundo com o dom da inteligência e sabedoria. Você tem um espírito mais maduro e, muitas vezes, você se sente fora do padrão, o que faz você se isolar em sua grande sabedoria. Você tem uma missão importante: desvendar o desconhecido usando a sua inteligência. 

Não importa quantas voltas você dará ao mundo, você sempre voltará para o campo do conhecimento ou do ocultismo. Você tem um talento natural de transmitir palavras sábias e bons conselhos, portanto você cumprirá sua missão quando puder usar sua inteligência e sua capacidade analítica para desvendar problemas e ajudar pessoas.

Número de Impressão ou Aparência 7

Se o seu número de aparência é o 7, você tem uma aparência misteriosa e introspectiva e as pessoas tendem a te achar uma pessoa reservada e comprometida com sua reputação. Algumas pessoas tendem a te achar uma pessoa muito séria ou muito fria por conta de seu comportamento e sua seriedade, por isso, pessoas que possuem o número 7 como número de impressão são mais isoladas socialmente, por não encontrar pessoas que compreendam o seu estilo de vida e a sua personalidade. Entretanto, você é apenas uma pessoa seletiva e isso é positivo para que você atraia as pessoas certas para a sua vida.


Número de Motivação ou Ambição 7

Como número de motivação, o número 7 emana sabedoria e a busca pela verdade é a maior motivação para quem tem este número, por isso, quem tem este número tem um interesse natural pelas ciências e por investigação. A maior motivação para você é descobrir, portanto escolha profissões ou atividades na sua vida que lhe permita desenvolver essa habilidade para que você possa ser feliz.


O anjo de número 7

O anjo de número 7 é o anjo da sabedoria e da verdade. Se você anda vendo o número 7 frequentemente, é sinal de que a verdade virá a tona. O anjo lhe diz que algo que está oculto será revelado para você e você poderá descobrir a verdade sobre algo ou alguém. Esse anjo pede que você utilize da sua sabedoria e da sua capacidade analítica fazer  o que é certo. Esse número é extremamente espiritual, por isso, também é um sinal espiritual para que você ouça mais a sua intuição. 


Significado do 7 no Tarot

O número 7 traz a energia espiritual e mística para as cartas de tarot que possuem este número, assim como o poder do conhecimento e a mente. Podemos, resumidamente, associar o número com a espiritualidade, o oculto, o desconhecido e o conhecimento, a experiência e a jornada que temos aqui na Terra.

  • O Carro - A sétima carta do tarot fala de progresso, evolução e mudanças, muito da energia do número 7, de desbravar o desconhecido, rumo ao que o mundo pode oferecer.
  • Sete de Paus - essa carta representa a busca pela verdade, a emancipação, a escolha e a defesa de algo ou alguém
  • Sete de Copas - indica os sonhos, as oportunidades, o futuro, as opções, a diversidade e o futuro imaginado, isto é, representa também a imaginação e os pensamentos.
  • Sete de Ouros - a expectativa, o trabalho duro, a jornada, o momento certo, a luta por algo, a concretização futura de algo, plantar para colher no futuro.
  • Sete de Espadas - o desconhecido, algo ocultado, a corrupção, a frieza sobre alguma situação, ser frio e calculista

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique no link para conhecer.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.