Significado da Carta 19 - O Sol no Tarot

segunda-feira, outubro 26, 2020

Saiba o significado da Carta (XIX) 19 - O Sol no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.

A carta do Sol é uma carta muito linda! Aliás pretendo tatuá-la futuramente. Representa tudo aquilo que o Sol é para nós dentro da magia: autoestima, sucesso, força, boas energias, vitalidade, etc. 

O Sol vem após o autoconhecimento, libertação e a cura que passamos lá na carta da Lua. 

A criança nesta carta representa não a inocência, mas sim a curiosidade e a descoberta de novos caminhos. A criança é despida de dogmas e normas sociais, então ela é pura e feliz, do jeito que ela é.

Note que os girassóis nem estão virados para o sol, mas sim para a criança, representando que ela está em pleno brilho próprio, tipo assim: ela brilha mais do que o Sol!

Diferentemente da carta da Lua, essa uma carta que geralmente aparece quando há questões do ego envolvidas.

Resumidamente a carta do Sol pode simbolizar dois lados: o de sucesso, autoestima e vigor e, ao mesmo tempo, pode representar pelo lado negativo a "cegueira" que a luz é capaz de nos proporcionar. Pode simbolizar arrogância e ego inflado. 

Uma carta leonina, sim senhora.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 19 - O Sol no Amor

É uma carta positiva para o amor em todos os aspectos. 

Se você estiver a procura de um amor, essa carta representa que você está pronta para iniciar uma nova jornada, em breve virá alguém interessante nos seus caminhos porque a partir de agora você está livre das amarras de seu passado. 

Aceite o novo e o que está por vir e seja feliz!

Se você está em um relacionamento, está por vir uma fase muito iluminada e positiva! Que maravilha, né? Aproveite muito este momento de alegria.

Carta 19 - O Sol no trabalho e dinheiro

É uma excelente carta de recuperação, principalmente se você estava em uma fase negativa no trabalho ou negócio. Indica uma fase próspera e de destaque. Pode indicar reconhecimento pelo seu trabalho, como uma promoção de cargo, por exemplo!

Também indica ganho de dinheiro por reconhecimento, principalmente associada às cartas de ouros.

Se você está procurando emprego, é uma carta muito benéfica, mas é um conselho para que você se exponha mais, para que você seja notada(o) pelas pessoas.

Só tome cuidado para não ficar arrogante, seja gentil com todos! 

Carta 19 - O Sol na Saúde

Essa carta nesta posição é muito benéfica! Geralmente indica recuperação após doença e indica uma fase de disposição, vitalidade, alegria, auto estima e boa saúde! Aproveite essa fase!

Carta 19 - O Sol como obstáculo ou invertida

A carta do Sol mal posicionada representa o orgulho exacerbado, arrogância, narcisismo ou o ego que está se sobressaindo na situação. 

Talvez você esteja pensando mais pelo ego do que pela alma.

Pode indicar também uma ilusão. A pessoa está tão cega pelo brilho imenso que não consegue enxergar os problemas que estão ao seu redor. Portanto, cuidado que nem tudo que reluz é ouro. 

Carta 19 - O Sol como conselho

Essa carta pede que acredite mais em você, pois você possui todo o potencial do mundo para conseguir o que deseja. 

A carta do Sol fala sobre o quanto você está iluminado após atingir um bom nível de autoconhecimento e experiência de vida. Você está pronto para viver o que há de melhor. 

Agora cabe a você correr atrás disso e lutar, literalmente botar a cara no sol! Não tenha medo. Boa sorte!


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.