Significado da Carta 2 - A Sacerdotisa - Tarot

segunda-feira, junho 29, 2020


Significado da carta 2 do tarot -  A Sacerdotisa ou Papisa no amor, dinheiro e trabalho, saúde, conselho e obstáculo.

Ao abrir a carta da sacerdotisa ou papisa no jogo sempre nos traz algum mistério ou alguma coisa que está oculta. Também pode simbolizar que há muita intuição  e sexto sentido envolvido na questão.

Se você fez uma pergunta sobre uma situação que anda desconfiada(o), como por exemplo uma traição e apareceu essa carta, fique esperta(o).

Essa carta, sempre que aparece, pede para que preste mais atenção na sua intuição e no que está acontecendo ao seu redor.

A papisa é uma mulher sábia, introspectiva e intuitiva. Ela tem uma mediunidade aflorada e usa sua sabedoria para se guiar diante das dificuldades. Se engana quem acha que a papisa, por ser intuitiva, age por impulso.

Pelo contrário, ela pensa friamente nas suas atitudes antes de tomá-las. É guiada pela sua experiência e sabedoria. Por isso, pede que você pense antes de agir, caso a sua pergunta tenha sido relacionada a uma situação.

Também pode representar uma mulher com uma espiritualidade forte, podendo ou não ser uma sacerdotisa em seu círculo religioso, uma médium, cartomante ou líder religiosa. Ela é uma mulher fria (racional), madura, sábia, inteligente e de confiança.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Significado da Carta 2 - A Sacerdotisa no Amor

No amor, essa carta demonstra que você está muito fria(o) com relação aos sentimentos e que isso está bloqueando os seus caminhos no amor. 

Pede também que seja mais sensível e amorosa(o). Busque se abrir mais e conhecer o próximo. Ficar dentro da sua casca não vai fazer o ser amado chegar até você.

Pode significar também que há questões ocultas e segredinhos ligados ao seu relacionamento amoroso. Tudo depende das cartas que a acompanham.

Significado da Carta 2 A Sacerdotisa - no Trabalho e Dinheiro

Para que você possa evoluir financeiramente, evite falar da sua vida para os colegas de trabalho. Na verdade evite falar das suas "conquistas" ou "desgraças" para qualquer pessoa. Guarde para você.

Pode ser que tenha pessoas que não ficarão muito felizes com a sua vitória. Ou talvez extremamente felizes com a sua derrota.

Se você está desempregado, busque sabedoria, estude e seja mais introspectiva(o). Sua intuição lhe guiará.

Significado da Carta - 2 A Sacerdotisa na Saúde

Pode falar sobre gravidez, principalmente se vier acompanhada da carta da Imperatriz. 

Problemas ligados ao emocional e saúde mental ou necessidade de repouso.

Caso já desconfie de algo, pode ter ligação problemas de saúde ligado ao sistema reprodutor feminino.

Significado da Carta 2 - A Sacerdotisa como obstáculo ou invertida

Talvez você tenha se dedicado demais a sua bolha por medo de vivenciar a vida terrena e os prazeres e isso pode vir a te atrapalhar. E esse pode ser um conselho da própria carta: para que busque sabedoria e apoio divino, mas que não se esqueça do mundo terreno também.

Por outro lado, pode indicar também que você anda sendo superficial demais, falando demais e cuidando demais da vida alheia. Indica narcisismo, superficialidade e superexposição sem motivos. Procure cuidar mais de sua vida.

Significado da Carta 2 - A Sacerdotisa como Conselho

A carta da Sacerdotisa sempre pede para que siga a sua intuição e não desconfie do que está sentindo. Se você sentir que há algo estranho ou errado, pode ser que esteja mesmo, de fato.

Outro conselho viável é que guarde em segredo o que pensou e o assunto sobre a questão! Não conte a ninguém.

Atenção: essas são apenas algumas das infinitas interpretações que a carta da Sacerdotisa pode ter. É importante que analise a sua tiragem por completo e, para que você entenda perfeitamente a sua questão, recomendo que se consulte com um tarólogo de confiança.

Espero ter ajudado! 


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.