Significado da Carta 4 - O imperador no Tarot

segunda-feira, julho 06, 2020

Significado da carta 4 o imperador no tarot do amor

A carta do Imperador no Tarot demonstra autoridade, poder, autonomia e capacidade emocional e mental para lidar com as questões da vida. E isso é maravilhoso! 

Assim como a carta da Imperatriz, essa carta traz um poder, autoestima, autoconfiança, mas aqui sentimos uma energia mais masculina e mais ligada ao mundo racional e terreno do que sentimental.

Enquanto na carta da Imperatriz temos a força da criatividade, sensualidade e inteligencia emocional e poder feminino aqui temos a virilidade, a capacidade de raciocínio, a coragem e o poder masculino.

Essa carta fala muito de estratégia e estabilidade, aliás o número 4 na numerologia representa bases consolidadas, estabilidade.

Essa carta pode representar também um homem mais velho ou "mais poderoso" do que você: um pai, um irmão, um chefe, um avó, enfim, alguém do sexo masculino ou energia masculina que esteja a um patamar acima de você.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!



Significado da Carta 4 - O Imperador no Amor

A carta do imperador no amor pode simbolizar que você pode vir a se apaixonar por um homem mais velho e poderoso, que esteja a um patamar social ou hierárquico maior que o seu. 

Pode indicar também que há um homem mais velho, mais experiente e bem sucedido que está a te observar. 

Se você é um homem hétero, pode representar você mesmo como um homem forte, inteligente e que você tem total autonomia para conquistar a pessoa que você tanto deseja. Acredite no seu potencial e mostre ao mundo todo o seu poder de conquista e sedução.

Se você está solteira(o), use a sua audácia, sua autonomia e mostre todo o seu poder pessoal e de inteligência para atrair pessoas interessantes na sua vida.

Negativamente, a carta do imperador pode indicar que você quer impor seus pensamentos o tempo todo, não dando voz ou respeitando o espaço do ser amado, o que pode desestabilizar a relação e bloquear os seus caminhos para o amor. Cuidado com o comportamento autoritário.

Significado da Carta 4 - O Imperador no Trabalho e Dinheiro

Você pode ser auxiliado financeiramente por um homem importante, podendo este homem ser conhecido seu ou não. 

Pode ser também que você seja chamado para uma sociedade ou para trabalhar com um homem bem sucedido.

A carta do imperador no trabalho sempre indica bons momentos vindo na sua direção, podendo ser uma promoção para um cargo de importância, uma nova proposta de emprego que será bem melhor do que aquilo que você esperava.

Significado da Carta 4 - o Imperador na Saúde

Na saúde, significa bom estado de saúde. caso esteja mal posicionada, para os homens, pode indicar problemas relacionados ao aparelho reprodutivo, como disfunção erétil. 

Pode indicar baixa autoestima, podendo trazer problemas psicológicos. Cuide-se e busque o autoconhecimento.

Significado da Carta 4 - O Imperador como obstáculo ou invertida

Invertida, a carta do imperador pode indicar que você precisa conter o autoritarismo e ouvir mais as pessoas ao seu redor. Você aparenta antipático para as pessoas e isso estar a prejudicar a sua vida no geral, inclusive na vida amorosa e familiar. 

Observe as cartas ao redor e veja qual é a interpretação com base nelas.

Busque ser mais humilde! Você não é tudo isso que está pensando. Use a sua sinceridade, mas tenha mais empatia pelo próximo. Ouça o que as pessoas tem a dizer no seu trabalho, inclusive os funcionários que estão em um cargo mais "baixo" que o seu.

Lembre-se que depois da morte, todos nós somos carne podre. 

Significado da Carta 4 - O Imperador como conselho

Como conselho, essa carta pede que tenha mais autoestima, confie mais no seu poder pessoal. Pode ser que você acredite que não mereça tudo que tem na vida. Isso se chama síndrome do impostor!

Você tem tudo na vida porque merece ter!!! Acredite em seu potencial, enxergue o quanto você é poderosa(o), importante e inteligente. Olhe para trás e veja tudo que você abriu mão para chegar aonde está.

E não deixe as emoções tomarem conta da suas atitudes no trabalho ou na vida em geral. Pense friamente sobre a questão e, só aí você pode tomar uma posição estratégica e inteligente.


É isso. Espero ter ajudado.  


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Beijo! 

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.