Significado da Carta 21 - O Mundo no Tarot

sábado, novembro 14, 2020

Significado da Carta 21 - O Mundo no Tarot no amor, dinheiro e trabalho, saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Carta do mundo

Enfim a carta do Mundo! A grande representante do finalmente... uma das minhas cartas favoritas. A carta do mundo representa finais de ciclos, conclusões e fechamentos positivos. Aquele momento em que você é agraciado com os louros da vitória!

Sabe quando terminamos um curso, entregamos nosso TCC, ou fazemos uma mudança radical em nossas vidas? É disso que a carta do mundo fala. 

De recompensas e de receber aquilo que você tanto batalhou para conquistar.

Após o processo do julgamento que fazemos de nós mesmos, após o profundo processo de autoconhecimento e reflexão, conseguimos subir o patamar e fechar um grande ciclo!


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Carta 21 - O Mundo no Amor

Se você está em um relacionamento, esta carta traz uma fase de recompensas para o casal, plenitude e satisfação com o parceiro, podendo evoluir o relacionamento para um grau acima, como um noivado, casamento ou a chegada de um filho!

Analise as demais cartas para saber o significado com maior clareza.

Se você está solteiro, essa carta representa um brilho pessoal imenso, uma capacidade e magnetização incríveis e você estará atraindo pessoas evoluídas e inteligentes para próximo de você. Pode representar momentos intensos de satisfação com um crush ou aquela pessoa que você tanto gosta te dando uma chance.

Aproveite essa fase intensamente!

Carta 21 - O Mundo no Trabalho e Dinheiro

Essa carta representa, no âmbito do dinheiro, aquela recompensa que você tanto esperava, principalmente com relação a processos judiciais. 

Pode simbolizar uma causa ganha, recebimento de dinheiro, herança ou aquele pagamento que aquele fulaninho está te devendo há muito tempo, enfim aquilo que você merece. Aproveite!

Com relação a trabalho, pode representar momentos de plenitude no seu trabalho e promoções. Aquele reconhecimento pelo que você faz há tanto tempo, podendo lhe render benefícios e elogios. 

Essa carta, em associação com outras cartas que representam brilho e destaque, pode representar fama e muito sucesso pelo seu trabalho bem feito.

Continue dando o seu melhor!

Se você está procurando emprego, está chegando o seu momento de glória! Logo logo surgirá aquela vaga de emprego que você tanto procurou, fique atenta(o).

 

Carta 21 - O Mundo na Saúde

Na saúde, a carta do mundo representa saúde plena, vigor, disposição e plenitude, tanto física quanto psicológica e espiritual. Essa carta é a mais positiva do tarot e só poderia simbolizar imensa saúde e disposição, muita alegria também.


Carta 21 - O Mundo como Obstáculo ou Invertida

Apesar de ser uma carta muito positiva, a carta do mundo, assim como qualquer outra carta do Tarot, possui sua versão sombra, é claro! 

Ao sair numa posição de obstáculo ou invertida provavelmente você está impedindo a sua evolução, auto boicotando e achando que os problemas estão fora de você, no outro ou no mundo! 

Mas na verdade o único causador dos seus problemas é você mesma(o). 

Ainda assim, ela possui um bom significado, porque ela mostra o quanto os seus caminhos estão abertos e quanto a prosperidade e abundância ronda a sua aura. 

Isso é maravilhoso! 

Resumindo: só depende unicamente de você enxergar tudo de outra forma, parar com o autoboicote e seguir o baile! 

Carta 21 - O Mundo como Conselho

A carta do mundo como conselho vem te alertar que você tem TUDO nas suas mãos, tudo mesmo! Você está com "a faca e o queijo" e só depende de você para conseguir o que deseja, porque está facinho facinho! 

Que notícia boa, né? 

Praticamente você está a um passo da vitória, do paraíso, de viver tudo aquilo que você tanto sonhou, portanto essa carta também vem como um incentivo! 

Continue a nadar, você vai chegar ao final com os louros da vitória. Não desista agora. 



Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.