Significado da Carta 3 - A Imperatriz no Tarot

terça-feira, junho 30, 2020

Signficado da Carta 3- A Imperatriz no amor, saúde, finanças e trabalho

A imperatriz é a terceira carta do tarot dos arcanos maiores e representa o poder feminino, a maternidade e a abundância, a criatividade, as artes e a beleza. 

Por isso, digo que ela é ligada diretamente à energia de Vênus.

Essa carta, ao aparecer em uma tiragem, nos fala de uma situação que envolve uma mulher ou uma pessoa empoderada, inteligente, maternal e intuitiva. 

Pode ser que você precise do apoio de uma mulher para vencer a sua questão, que pode ser uma mãe, amiga, irmã, namorada, esposa, enfim.

De um modo geral, essa carta vem dizer que você possui todos os atributos e talentos necessários para atingir a prosperidade e a vitória e que você deve usar a sua criatividade, sensibilidade, sua intuição e sua cordialidade para conseguir aquilo que deseja.

Significado da  Carta 3 - A Imperatriz no amor

No amor, a carta da Imperatriz diz que você é uma pessoa atraente, sensual e que possui todos os atributos para conseguir quem você deseja.

Use esses atributos e talentos para conquistar ou para dar um up no seu relacionamento amoroso. 

Pode ser fazendo uma sessão de fotos com o seu par, tocando uma música, desenhando, cozinhando ou mostrando aquilo que você sabe fazer de melhor com e para essa pessoa.

Por outro lado, a Imperatriz pode significar que você é autoritária demais ou sua parceira lhe controla e isso está a afetar a sua vida amorosa negativamente. 

É sempre necessário olhar o significado das cartas ao redor da tiragem para que a interpretação seja a mais clara possível.

Se você está solteira(o) pode indicar também que você pode se apaixonar por uma mulher.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Significado da Carta 3 - A Imperatriz na saúde

Indica gravidez, principalmente se vier acompanhada da carta da Sacerdotisa. Cuide-se, caso não deseja ter bebês! 

Pode também indicar problemas ligados ao sistema reprodutor feminino, se tiver mal posicionada. Dificuldades para engravidar também.

Significado da Carta 3 - A Imperatriz: trabalho e dinheiro

Você pode ser ajudada por uma mulher ou pode entrar em uma sociedade com uma mulher bem sucedida e inteligente para conseguir um emprego, promoção ou sucesso profissional.

Fique ligada (o) nas mulheres bem sucedidas ao seu redor, pode ser que elas lhe ajude a chegar onde deseja. Pode ser uma chefe, mãe, tia, vizinha, amiga, avó, etc. Mulheres mais velhas, normalmente.

Pede também que use de sua criatividade, inteligência e simpatia para conseguir bons negócios e promoções.


Significado da Carta 3 - A Imperatriz: obstáculo ou invertida

Pode indicar que você está deixando a energia de criatividade e seus talentos de lado e isso está lhe drenando emocionalmente. Não abandone seus hobbies e as coisas que você sabe fazer bem.

Em outro contexto, pode haver uma mulher bem sucedida e mais velha que você (pode ser da mesma idade também) que quer te derrubar ou lhe passar a perna. Ela é uma mulher muito inteligente, talentosa, dona de si e sedutora. Ela pode usar atributos e argumentos para que você caia na lábia dela. Cuidado! 

Essa carta mal posicionada também vem falar de baixa autoestima com relação aos seus atributos físicos ou aos seus próprios talentos ou pode falar de soberba e narcisismo em excesso, principalmente se tiver associada a carta do Sol. Baixe sua bola e seja mais humilde.


Significado da Carta 3 - A Imperatriz como conselho

A carta da Imperatriz sempre traz como conselho que você seja cordial, usando e abusando da sua beleza, inteligência, seus talentos e sua simpatia para conseguir aquilo que deseja.

Você tem todo o poder necessário e todos os atributos para conquistar tudo aquilo que desejar, desde que não seja narcisista também.


Atenção: essas são apenas algumas das infinitas interpretações que a carta da Imperatriz pode ter. É importante que analise a sua tiragem por completo e, para que você entenda perfeitamente a sua questão, recomendo que se consulte com um tarólogo de confiança.

Espero ter ajudado! 


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.