Significado da Carta 20 - O Julgamento no Tarot

domingo, novembro 08, 2020

O Significado da Carta XX - O Julgamento no Tarot do Amor, Trabalho e dinheiro, saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.


A carta do Julgamento certamente foi a mais difícil de entender seu significado para mim, pois sempre confundia o significado desta carta com a da Justiça, mas elas são bem diferentes! E vou te explicar porquê.

Primeiro porque a carta da Justiça se refere mais a colher aquilo que plantamos. Se fizemos o bem, colheremos o bem, mas se fizermos o mal, é isso que teremos. 

A justiça pode ser divina ou dos homens. Já a carta do julgamento é a justiça divina e diz mais sobre uma segunda chance ou um "upgrade" naquilo que já é pertencente a você. 

Pode representar uma segunda chance que o universo te deu para mudar, recomeçar ou evoluir algo. 

Também pode representar grandes transformações na sua vida (geralmente benéficas).

Dependendo das cartas ao redor, esta carta também pode representar o julgamento literal da sociedade, o que geralmente é algo ruim, já que as pessoas tendem a julgar nossas escolhas e estilos de vida.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 20 - O Julgamento no Amor

Se você possui um relacionamento, essa carta pode indicar uma reconciliação para quem está em um relacionamento ou até mesmo um flashback para quem já terminou.

A carta do Julgamento normalmente vem de uma forma muito positiva e pode indicar um "upgrade" no seu relacionamento como: um namoro que vira noivado, um noivado que vira casamento ou gravidez, pode representar uma nova fase no casamento.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta pensando em alguém específico, pode ser que a pessoa esteja literalmente te julgando. 

Não que seja algo 100% negativo! 

Na verdade, a pessoa está analisando se você vale ou não a pena para ela ou negativamente, pode estar te julgando mesmo. Analise as demais cartas para obter uma resposta mais assertiva. 

Carta 20 - O Julgamento no Trabalho e Dinheiro

A carta do julgamento no trabalho é muito positiva! Representa reconhecimento, uma nova fase no trabalho e promoção para aqueles que aguardam há muito tempo se esforçam no trabalho buscando o reconhecimento. 

E isso serve tanto para quem é empreendedor quanto para quem é funcionário!

Pode ser aquele momento em que dizemos: "finalmente isso aconteceu, aguardava por isso há tanto tempo". É hora de comemorar! Essa carta representa literalmente o Aleluia. ;) 

Para quem está em busca de emprego é uma ótima carta também!!! 

Indica uma nova chance e uma nova fase na vida profissional, um reínicio, uma nova proposta de emprego, principalmente se você tinha sido demitido há um tempo (pode ser que aquela empresa que te demitiu lhe chame de volta para trabalhar também, fique atenta(o)).


Carta 20 - O Julgamento na Saúde

Na saúde, indica recuperação e sucesso! Indica cura também, literalmente uma nova chance de viver em paz e com saúde. Agradeça! Essa carta sempre é benéfica nesta situação, principalmente associadas à cartas que representam resiliência e recomeço.


Carta 20 - O Julgamento Invertida ou como Obstáculo

Essa carta nesta posição indica julgamento literal. Pode ser que você esteja sendo julgada(o) pela sociedade, pelo seio familiar, pelos amigos. 

O problema é deixar esses julgamentos te jogarem para baixo, te deixarem triste ou algo do tipo...

Se você tirou essa carta pensando em uma pessoa e saiu em uma posição não favorável, pode ser que essa pessoa te julgue pelas costas, seja por inveja, por medo ou por raiva, por alguma situação que ocorreu entre vocês também. 

É necessário tirar mais cartas para entender a situação. 


Carta 20 - O Julgamento como Conselho

Como conselho, essa carta vem como um alerta importante: entender que o julgamento dos homens não deve atrapalhar a sua progressão neste plano. 

Nada deve impedir você de realizar os seus sonhos, ser feliz, ser bem sucedido. Esqueça a opinião dos outros, não importa o que as pessoas pensam sobre você.

Aposto que se você fizer seu trabalho bem feito e seguir os seus sonhos, tudo vai nadar ao seu favor. 

Tenha em mente que o julgamento é inevitável. Você pode fazer de tudo para agradar seus pais, amigos, parentes, sociedade, mas nada será suficiente!

Sempre terá alguém para te julgar e te botar pra baixo, portanto seja feliz!


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.