Código de Ética do Tarot

Assim como todos os profissionais sérios, em todas as áreas de atuação, temos que ter comprometimento, seriedade, ética e respeito por todos os nossos consulentes. Além disso, temos que ser transparentes, honestos e justos com cada um de vocês. Por isso, essa página é um disclaimer a respeito dos meus códigos de ética como taróloga, minha forma de atender e de te fornecer a melhor leitura possível.


Código de Ética do Tarot

  1. Leituras só serão realizadas para maiores de 18 anos. Você precisa ser responsável pelos seus próprios atos para que você possa fazer a sua consulta de tarot. 
  2. Leio TUDO o que está nas cartas, ou seja, aqui você não vai ouvir o que deseja, mas o que você precisa ouvir para evoluir e alcançar o sucesso na sua questão. Ao marcar sua consulta, tenha certeza se você deseja ouvir a verdade, inclusive as partes "a melhorar" e os obstáculos. Deixo um termo de responsabilidade no formulário, que permite você optar por ouvir toda a verdade ou ouvir apenas a parte "positiva" da tiragem. 
  3. Não faço "previsões" de cunho algum, porque vidência não é possível nas minhas crenças pessoais. Sinto que não é honesto ler o futuro de alguém, uma vez que você é plenamente capaz de decidir seu próprio futuro e fazer escolhas. É para isso que temos o livre arbítrio. O que faço é lhe mostrar as energias do momento, cabendo você decidir (ou não) se deve dar o próximo passo.
  4. Minhas leituras são de cunho energético e espiritual. Para doenças, há profissionais especializados para isso: o médico ou o psicólogo. Está com algum tipo de problema de saúde mental? O psicólogo pode lhe ajudar. Algum tipo de problema físico? O clínico geral vai lhe ajudar. Mais uma vez, enfatizo: o tarot aborda assuntos de cunho espiritual e energético! Jamais subestimo o poder da ciência e medicina tradicional.
  5. Lembre-se que as respostas que o tarot dá tem um tempo de validade. Elas não são eternas, até porque podemos mudar nosso destino o tempo todo. Portanto, tenha em mente de que, ao solicitar uma consulta de tarot, você terá uma resposta temporária para a sua questão.
  6. Não faço qualquer tipo de magia. Posso até lhe indicar alguns feitiços, rituais e banhos para você, mas não faço nenhum tipo de trabalho mágico. Trabalho apenas com os oráculos. Lembrando que sirvo as entidades de LUZ apenas. Não sou adepta a magia "negra" ou quaisquer magias de baixa vibração.
  7. Minhas consultas são 100% sigilosas e confidenciais e são feitas de forma que jamais sejam revelados os assuntos que foram abordados na leitura. O que for dito aqui, morre aqui, a não ser que o consulente deseje mostrar sua leitura para outra pessoa. 
  8. Consultas já realizadas não possuem direito de devolução. Uma vez que você recebeu a resposta, o serviço já foi prestado e o vídeo foi gravado, editado e enviado, portanto não há direito a devolução de um produto digital que foi entregue.
  9. As leituras não duram um tempo exato, tudo vai depender da questão, da forma de como foi feita a pergunta, da complexidade da resposta. O horário informado lá na tabela de consultas é um tempo médio.
  10. Se você não está bem de saúde mental, não recomendo fazer leituras de tarot. Procure um psicólogo primeiro e use o tarot como uma ferramenta de terapia alternativa. Algumas leituras podem ser um gatilho para quem já está com a saúde mental debilitada. 
  11. Minha função é aconselhar, guiar e mostrar o melhor solução, mas JAMAIS decidir por você. Só você pode decidir seu destino e futuro. Os oráculos lhe darão orientações, como um conselheiro. 
  12. Reservo-me ao direito de não atender clientes que discriminam minhas crenças pessoais, meus princípios ou meu método ou tempo de trabalho. Empatia, honestidade, transparência e respeito são fundamentais aqui. 
  13. Apesar de possuir mentores espirituais de luz que me guiam e sopram informações nas leituras, não incorporo espíritos, entidades ou qualquer tipo de energia intermediária.
  14. Leituras que envolvem pessoas desencarnadas devem ser feitas em um local apropriado para isso, de preferência presencialmente. Portanto, não faço leituras virtuais de pessoas já desencarnadas.
  15. Meus serviços de tarot e oráculos são pagos, assim como para qualquer profissional. Caso você deseje leituras gratuitas, faço tiragens coletivas no YouTube! Entretanto, você deve ter em mente de que o recomendado é sempre fazer sua leitura pessoal, em sua energia.
  16. Cada tarólogo possui um método diferente de consulta e o meu método é feito de forma que beneficie ao máximo sua tiragem, com o máximo de informações possível. Por isso, posso usar oráculos diferentes como runas, tarot e baralho cigano. 
  17. Tem interesse em fazer a sua consulta de tarot? Clique aqui e marque sua consulta!



Apoio o código de ética do Tarot!
Código de Ética do Tarot, eu apoio!