Significado da Carta 17 - A Estrela no Tarot

segunda-feira, outubro 12, 2020

Significado da Carta 17 - A Estrela no Tarot

A carta da estrela é maravilhosa e linda, né? Mesmo a gente sem saber o que ela significa nós passa uma boa impressão.

E dá até um calor no coração quando ela sai na tiragem, já que ela é a maior representante da esperança e da espiritualidade.

Após a queda da torre, vem a reconstrução da alma e do corpo, o que associamos diretamente a esta carta. A água ali na imagem representa as emoções e sensações negativas, traumas vividos.


Então resumidamente, podemos dizer que ela representa a esperança e resiliência também, ah e boas notícias!

Considero uma carta mais positiva do que negativa, apesar de nenhuma carta de tarot representar um polo ou outro. Todas as cartas são neutras e tudo depende da posição e do questionamento do consulente.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 17 - A Estrela no Amor

Se você está em busca de um novo amor, essa carta é um excelente sinal. 

Ela diz que você aguarde com carinho que a espiritualidade está preparando alguém especial para aparecer nos seus caminhos em breve, só tenha em mente que é necessário se libertar dos traumas e amarras do passado para viver este novo relacionamento. 

Caso contrário, vai travar.

Se você tem um relacionamento, essa carta simboliza que vem momento bom, de muita paz, equilíbrio e felicidades no amor, principalmente se as coisas não iam tão bem há um tempo. Opa, que maravilha!

Ah, dependendo da tiragem pode simbolizar gravidez. Se vier associada a carta da Lua e Imperatriz principalmente.

Carta 17 - A Estrela no trabalho e dinheiro

Esta carta representa boas novas! Um emprego novo chegando, uma promoção no trabalho ou aquela proposta que estava aguardando aprovação sendo aprovada com sucesso. 

Essa carta simboliza um período de prosperidade e fertilidade após um período de vacas magras. Portanto, se o seu negócio ia mal nesses últimos tempos, comemore e aproveite a onda de prosperidade que virá.

Também simboliza ganho de dinheiro e recebimento de indenizações após perdas.

Carta 17 - A Estrela na saúde

De todas as cartas do tarot, a carta da estrela é a carta que melhor representa a recuperação após uma doença. Representa cura e melhora de uma doença que vinha lhe atrapalhando. Se você está doente, tenha esperança e logo estará tudo bem melhor. 

Carta 17 - A Estrela como Obstáculo ou Invertida

De forma invertida ou como obstáculo, a carta da estrela representa sonhar alto demais ou criar expectativas com coisas que não vão se concretizar e não por sua falta de capacidade, mas por ser algo utópico e / ou platônico ou porque você não está fazendo nada para que isso aconteça.

Repense seus objetivos e analise se isso não desafia demais as leis da física a ponto de ser impossível concretizar. Supondo que você tenha um sonho de ser astronauta, mas sua altura o impede de se alistar na NASA. Este seria um sonho utópico o qual você não tem o menor controle sobre isso.

Outra possível interpretação seria a de livramento espiritual. Às vezes você quer muito uma coisa, mas aquilo não dá certo por algum motivo. Na maioria das vezes é o universo fazendo a sua parte e te protegendo de experiências péssimas. Agradeça!

Carta 17 - A Estrela como conselho 

O conselho da carta da estrela é: confie que a tempestade a qual você está passando é temporária e que (ainda bem) tudo tem um fim. 

Se você está em uma fase ruim, acredite, vai passar e logo logo você estará sorrindo de novo. 

Só não deixe esse momento negativo estender demais porque a gente tá envelhecendo a cada segundo e, gastar esse tempo valioso com coisas insignificantes ou traumatizantes vai fazer você perder o seu tempo, sendo que você poderia estar sorrindo. Por isso, busque sorrir, nem que seja assistindo vídeos de gatinhos, mas sorria para aliviar e aguarde a cura.

Demora mas acontece!


Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.