GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

O Significado do Número 1 na Numerologia

quinta-feira, março 03, 2022

O número 1 é o número do primordial, daquilo que é único e vanguardista. O número 1 na numerologia traz a energia da inovação, da criação e da liderança. É um número poderoso e traz essa energia de empoderamento a quem usa ou tem como número de motivação, expressão ou de nascimento.


O Significado do Número 1 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 1

Se você tem o número de expressão ou destino 1, você é uma pessoa motivada por aquilo que traz mudança e veio para a terra para promover essa mudança no mundo. Você é um(a) líder natural e não precisa se esforçar para ser reconhecida(o) como tal. 

Ter o número 1 como número de destino fala sobre vir a terra com o propósito de liderar, de criar e inovar. Não importa o seu campo de atuação, você só estará cumprindo sua missão se estiver inovando na sua área, na região onde mora ou até mesmo no mundo todo. Por isso, procure estar associada(o) a trabalhos, profissões e hobbies que lhe possibilitem usufruir desse intenso poder do número 1.


Número de Impressão ou Aparência 1

Você tem um posicionamento firme e impõe respeito por onde passa, fazendo as pessoas te enxergarem como um líder a ser seguido. Por mais que você não se identifique totalmente dessa forma, quer queira ou quer não você é tido como um molde a ser seguido. 

Para o mundo, você é diferente, exótica(o) e emana uma e energia de inovação, mudança e questionamento em relação ao mundo ao seu redor. Use esse poder para poder ser quem você realmente é. Você será lembrada(o) por isso.


Número de Motivação ou Ambição 1

O que te motiva é o reconhecimento pelo que é e atingir um alto nível de performance em tudo que faz. Você é uma pessoa única, que executa suas funções com maestria e tem um poder de criatividade imenso. Você é capaz de inovar e sempre trazer algo novo para as pessoas ao seu redor.

O anjo de número 1

O anjo de número 1 te traz uma mensagem de conexão profunda com seu verdadeiro eu. Quem é você de verdade? Você realmente age desta forma porque você é assim ou por pressão social. O anjo número 1 traz a energia da verdade, da criação e dos começos! Novos ciclos estão por vir. É hora de dar o primeiro passo em algo que você está pensando e respeitar sua verdadeira alma.


Aproveite os novos ciclos que estão para começar em sua vida e lembre-se de se comportar e ser quem você realmente é. Nunca se esqueça da sua essência.

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique aqui para conhecer.

Significado do Número 1 no Tarot

No tarot, o significado do 1 não é diferente. O número 1 traz a energia da iniciativa, do poder pessoal, da liderança e da unanimidade, dos começos e de tudo aquilo que se refere ao novo, traz esperanças. Temos muitas cartas com a energia do número 1 no tarot.

  • O Mago (carta 1) - representa o poder pessoal do consulente, indica que existe todas as ferramentas necessárias para realizar o que deseja, poder de sucesso e liderança.
  • A Roda da Fortuna (carta 10) - com resultado de número 1, a carta da Roda da Fortuna traz o início e o fim, o baixo e o alto, os contrastes aqui ficam mais enfatizados, lembra que tudo há um fim e que uma nova era está por vir, indica novidades, mudanças, viagens.
  • O Sol (carta 19) - alegria, entusiasmo, infância, contentamento, início de algo novo.
  • Ás de Paus - entusiasmo de algo novo, motivação, criatividade para inventar algo completamente novo, nova busca por aventuras, viagens, mudanças.
  • Ás de Copas - novo amor, nova casa, nova família, reconciliação, recomeços, saúde emocional.
  • Ás de Ouros - novos contratos, a compra de algo desejado, realização, sucesso, novos aprendizados, uma nova fase estável, prosperidade, dinheiro que chega.
  • Ás de Espadas - um corte, nova fase, clareza, lógica, a sacada mental, genial, uma nova estratégia, liderança, poder.
  • 10 de Paus - responsabilidade, liderança, poder pessoal, pode significar que o consulente está a lidar com um fardo pesado sozinho.
  • 10 de Copas -  alegria, êxtase emocional, família unida, união, confraternização.
  • 10 de Ouros -  família, todas as bases necessárias, prosperidade, riqueza, estar no topo da carreira ou em boa situação financeira / material
  • 10 de Espadas - final de fase, fim definitivo, mudança drástica, se sentir só, finalização de um ciclo doloroso.


Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.