Significado da Carta 10 de Ouros no Tarot

quinta-feira, abril 29, 2021

Saiba o significado da Carta do 10 de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Dez de Ouros

Finalmente a vitória e a estabilidade! A carta 10 de ouros indica plenitude máxima, satisfação, conforto, abundância financeira e material. É uma carta maravilhosa! As cartas de 10 geralmente indicam finalizações, então a 10 de ouros é como se fosse um final feliz para a situação. Minha carta favorita!

Há diversos elementos na carta que chamam atenção e, em especial o ancião sentado, que nos lembra a longa jornada que precisamos percorrer durante a vida para alcançarmos aquilo que tanto desejamos.

Por isso, essa carta também indica sucesso e experiência, visto que foram ultrapassados diversos obstáculos durante o caminho. Mostra o fim da jornada, de forma próspera e equilibrada.

Os cães, as crianças e os adultos na imagem representam a família, portanto essa carta tem uma energia bem familiar. Indica construção de uma família, um clã onde você terá conforto e carinho.

Essa carta também remete à velhice, a aposentadoria, a heranças, enfim.


10 de Ouros no Amor

Se você está em um relacionamento e saiu a 10 de ouros, prepare-se para o upgrade. Essa carta indica matrimônio ou uma nova fase de plenitude e felicidade que irá iniciar na vida do casal. 

Pode representar a compra de uma nova casa, um noivado e uma fase mais estável na vida de vocês.

Também pode representar a família crescendo, se acompanhada com cartas que remetem à gravidez.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, ela representa que a estabilidade na vida amorosa está vindo aos seus caminhos em breve.

Representa a chegada de um novo amor com boas condições financeiras, geralmente representando alguém mais velho do que você.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




10 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Nem é preciso falar o quanto essa carta é positiva, né? Ela representa ganhos, grandes quantias de dinheiro vindo na sua direção.

Para alguns, pode ser um grande presente ou um prêmio, para outros, uma herança, uma casa, um terreno, uma joia, um bem material importante.

Indica sucesso em investimentos, compras de imóveis ou quaisquer tipos de bens materiais. Indica vitória em processos judiciais.

Representa aumentos, promoções de cargo, grandes quantias de dinheiro vindo para você, podendo fazer você mudar de classe social, ter uma vida melhor e mais tranquila financeiramente.

Também representa que você está a iniciar uma fase de sua vida com muito mais plenitude e alegria, satisfação e equilíbrio financeiro.

Para quem está sem emprego, essa carta pode representar ajuda familiar. Talvez alguém de confiança lhe chame para trabalhar em uma empresa da família ou tenha a ideia de abrir uma sociedade, por exemplo.

Essa carta também indica sucesso empresarial a longo prazo!


10 de Ouros na Saúde

Indica boa saúde física, satisfação e equilíbrio emocional. Representa um final feliz para quem estava doente, a espera de uma cirurgia.


10 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

A carta 10 de Ouros em posição desfavorável pode indicar problemas com investimentos, bens materiais e compras de imóveis ou dentro da sua família com relação a pergunta. 

Talvez este não seja o melhor momento para investir em algo sólido e à longo prazo.

Essa carta, resumidamente indica a necessidade de paciência e espera.

Também pode indicar situações construídas em bases pouco sólidas, então isso pode causar dificuldades na realização e sucesso da situação.


10 de Ouros como Conselho

Você precisa acreditar que é capaz de realizar todos os seus sonhos! Essa carta lembra da importância de continuar lutando todos os dias por aquilo que você acredita.

Se você acredita e enxerga possibilidades de sucesso na situação perguntada, por que não tentar a sorte? Essa carta como conselho pede que você continue focada(o) em seus objetivos.

 

 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.