Significado da Carta Ás de Espadas no Tarot

quarta-feira, maio 05, 2021

Saiba o significado da Carta do Ás de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
A Carta Ás de Espadas no Tarot

As cartas do ás no tarot normalmente indicam um início de uma jornada, novidades e novos caminhos a serem seguidos, ou seja, inícios de ciclos. 

Na minha concepção, vejo o ás de espadas de forma semelhante à carta da foice no baralho cigano.

Através de um corte, você separa o joio do trigo e, a partir daí, é possível iniciar uma nova jornada com a visão mais clara, a mente mais limpa e de forma mais direta.

No baralho comum tradicional, a carta do ás também representa um corte, bem semelhante a carta da morte, porém o ás envolve uma tomada de decisão que parte do consulente, o início de algo que pode causar medo e ansiedade, mas que é necessário ser feito.

Portanto a carta do Ás de Espadas carrega a mensagem de que será necessário ter a atitude, audácia e inteligência de cortar aquilo que não lhe serve mais para que você possa literalmente partir para um novo ciclo!

É como podar radicalmente uma árvore para que, no futuro, ela possa lhe dar muitos frutos.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Ás de Espadas no Amor

No amor, essa carta representa a necessidade de cortar certas atitudes tóxicas dentro do relacionamento para que ele possa se manter saudável. 

Talvez discutir a relação de forma fria seja uma atitude bem vinda! Aqui você precisa tomar a atitude, antes de qualquer coisa.

Essa carta também simboliza decisões difíceis na vida amorosa a serem tomadas, que exigirão uma reflexão profunda sobre a questão. 

Pode simbolizar uma necessidade de término, uma pausa um pedido de namoro ou casamento o qual você não esperava receber.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, aqui vale o conselho de que provavelmente você precisa ajustar algumas coisas na sua vida pessoal antes de se entregar em um relacionamento. 

Sua mente e corpo precisam estar bem para que você não se iluda e se entregue demasiadamente aos relacionamentos. 

Busque autoconhecimento e amor próprio.

Ás de Espadas no Trabalho e Dinheiro

Essa carta na vida material e financeira indica decisões difíceis a serem tomadas, as quais irão necessitar de uma reflexão fria sobre o assunto e uma estratégia muito bem calculada para que dê certo.

Pode ser que você precise fazer cortes na vida financeira para que os demais setores melhorem dentro da sua vida profissional. 

Se você possui um negócio, pode indicar a necessidade de um investimento ou a demissão de um funcionário que não possui um bom desempenho.

Indica também a necessidade de desenvolver estratégias bem definidas para vender, encontrar um emprego ou subir na sua carreira. 

Crie um plano bem direcionado e terá sucesso.


Ás de Espadas na Saúde

Essa carta indica perfurações ou cortes, portanto pode indicar uma injeção, vacina, exames ou uma cirurgia.

Essa carta também representa cura após injeção, cirurgia ou um procedimento invasivo. Vale analisar mais cartas para entender a questão.


Ás de Espadas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida alerta para a falta de clareza e lógica nas suas decisões. Você está a decidir pela emoção, impulsividade e pelo calor do momento, o que pode lhe causar problemas futuros e arrependimento. Essa carta invertida representa também indecisão.

Ás de Espadas como Conselho

Essa carta como conselho pede reflexão sobre a questão, porém também é necessário ser rápido e certeiro em sua decisão.

Faça uma lista com os prós e contras, pense exatamente na situação, o que você precisa e qual é a sua meta final com relação a questão. A partir daí, você entrará em um novo ciclo muito mais claro, mais limpo e mais estável.


Arcanos Menores - Espadas



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.