O significado do número 9 na Numerologia

sábado, março 05, 2022

O número 9 é o número que traz a energia da compaixão, do amor genuíno, da generosidade e da paz. É um número muito ligado ao espiritual, por isso, quem tem esse número costuma ser uma pessoa muito evoluída espiritualmente. O número 9 também é o número dos fins de ciclos e completude, portanto é um número de realizações.


O significado do número 9 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 9

Quem possui o 9 como número de expressão é alguém extremamente altruísta, com uma sensibilidade emocional e espiritual aguçadas que veio a terra com o poder de auxiliar aqueles que precisam de cuidados e atenção. 

O número 9 traz como missão ajudar, dar conforto e suporte a quem precisa, portanto você só terá realização se você puder exercer a sua missão de contribuição e cuidado com o próximo. 

Número de Impressão ou Aparência 9

Se o seu número de aparência é o 9, você é alguém com a aura humilde e esbanja simpatia, gentileza e carisma, o que faz você ser muito querida(o) pelas pessoas. As pessoas amargas e sem coração podem achar que você é "boba(o)", mas você é alguém muito doce, com um coração puro e de uma inteligência emocional poderosa. 

Quem tem o número 9 é uma pessoa simples, que não gosta de muito "frufru", porque não vê necessidade se expor desnecessariamente. Humildade, simplicidade e gentileza te resumem.

Número de Motivação ou Ambição 9

Se o seu número de motivação é o 9, a sua motivação é lutar por um mundo melhor, mais inclusivo, mais amoroso e com menos sofrimento. Sua motivação é alta, mas te permite a se esforçar para dar o melhor que você puder, seja pelas pessoas, pela natureza ou pelo mundo. 

Você se esforça para fazer a sua parte e isso lhe traz alegria. Portanto, busque fazer o bem que você será muito feliz.

O anjo de número 9

O anjo de número 9 é o anjo da compaixão. Não importa como você se sente agora, saiba que há muito apoio espiritual e que mentores e guardiões estão lhe oferecendo ajuda. Esse anjo pede para que você se reconecte com a sua espiritualidade e permita ser ajudada(o) por eles. Eles terão bons conselhos para te dar e confortarão seu coração.


O significado do número 9 no Tarot

O número 9 no tarot traz, assim como os demais números, intensos significados para as cartas de tarot. Para algumas, remete a finalizações de ciclos e recomeços, para outras reflete a energia da convergência entre o consulente e o mundo exterior.

  • O Eremita (carta 9) - carta diretamente associada a sabedoria e a humildade, compaixão. Remete a energia do respeito para com o próximo e consigo mesmo.
  • A Lua (carta 18) - esta carta envolve fortemente o campo emocional e principalmente espiritual.
  • 9 de paus - podemos associar esta carta ao altruísmo e ao reconhecimento de suas qualidades, bem como os seus defeitos.
  • 9 de copas - nesta carta, o 9 enfatiza a energia de finalização, conclusão, júbilo e alegria.
  • 9 de ouros -  assim como na 9 de copas, esta carta também associa positivamente o 9 como finalização e desfecho positivo.
  • 9 de espadas - nesta carta, o número 9 está associado fortemente ao emocional e enfatiza a necessidade de ouvir o coração com atenção

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique no link para conhecer.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.