Consulta de tarot!

O significado do número 8 na Numerologia

sábado, março 05, 2022

O número 8 é o número da abundância, da prosperidade e da fartura. O número 8 já possui o formato do infinito e, por isso, é um número associado a riqueza, fortuna e abundância em todos os campos da vida.

O significado do número 8 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 8

Se o seu número de expressão é o 8, você é uma pessoa que nasceu com o dom da fertilidade. Não importa o que seja, você tem a capacidade de fazer qualquer coisa prosperar. Seja em um projeto pessoal, uma empresa ou uma pequena planta, você tem o dom do florescer. 

A sua missão está muito ligada a conquista e ao sucesso e você irá buscar incessantemente por isso, afinal, você veio na terra para ser próspera(o), não importa quão grandes são os desafios que você virá a enfrentar na sua jornada. Pessoas com esse número de expressão são excelentes empresários ou comunicadores.

Número de Impressão ou Aparência 8

Quem tem esse número como impressão é uma pessoa bem vista e é tida como exemplo para as outras pessoas. Você pode gostar de ser mais exibida(o) porque tem bom gosto, por isso, não é difícil pessoas com esse número usarem roupas de marca. 

Algumas pessoas podem ver você de forma pejorativa como alguém arrogante por conta da sua forma de levar a vida, mas a verdade é que você gosta de viver bem porque trabalha muito para isso. Além disso, muitas pessoas podem te ver como sinônimo de sucesso, o que faz muita gente querer se inspirar em você.

Número de Motivação ou Ambição 8

Se o seu número de motivação é o 8, você é uma pessoa que busca pelo reconhecimento e sucesso. Para você, não adianta trabalhar duro sem o reconhecimento e remuneração que você tanto almeja. Para que você seja feliz de verdade, precisa exercer algo que mostre constantemente o quanto você é importante e o quanto o seu trabalho e atitudes transformam vidas.

O anjo de número 8

O anjo de número 8 é o anjo da abundância! Se você está vendo o número 8 repetidamente, pode ser um sinal da conquista de algo que é para ser seu. Este anjo simboliza que o momento de desfrutar do seu trabalho duro será recompensado e você poderá comemorar muito. Portanto, não desanime dos seus projetos de vida. Em breve, você terá boas novas! 


O número 8 no Tarot

O número 8 também traz essa energia de poder, força, realização e transformação para as cartas de tarot que tem o número 8 como complemento de seu significado. 

  • A Força (carta 8) - traz a energia da transformação, do poder e da capacidade do consulente de controlar e moderar suas escolhas e ações.
  • A Estrela (carta 17) - esta carta tem uma energia poderosa de esperança e de renovação, sempre remetendo a uma nova etapa na vida do consulente.
  • 8 de Paus - o oito de paus recebe este número como complemento porque ele representa rapidez, fluidez, velocidade e ação, características do número 8.
  • 8 de Copas - o 8 de copas traz uma reflexão ao consulente, a qual ele deve tomar um novo rumo na vida, principalmente após desgastes emocionais. É uma carta que indica a necessidade de iniciar um novo processo na vida.
  • 8 de Ouros - o 8 de ouros remete ao poder de criação e prosperidade do consulente e o lembra de que trabalhando duro e acreditando no processo, há grandes chances de sucesso.
  • 8 de Espadas - o 8 de espadas, a carta mais negativa do grupo, traz o número 8 de forma reflexiva, lembrando ao consulente que o mundo não para, por isso, ele deve tomar uma ação, pois não podemos esperar simplesmente que as coisas aconteçam 

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique no link para conhecer.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.