Significado da Carta Ás de Ouros no Tarot

terça-feira, abril 13, 2021

Saiba o significado da Carta do Ás de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Ás de Ouros

Enfim o Ás de Ouros! Eis os inícios! Inícios de projetos, trabalhos, faculdades, cursos, compras, investimentos e todas as coisas que regem o mundo material. 

Os ás sempre representam começos e inícios de ciclos que serão abençoados pela energia da prosperidade e abundância.

É uma carta que normalmente indica sucesso na sua jornada, principalmente no campo material/ financeiro.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Ás de Ouros no Amor

Se você está em um relacionamento, essa carta representa uma fase de estabilidade e firmeza na vida afetiva e no casamento, onde vocês poderão usufruir de momentos a dois, seja em um restaurante, uma viagem ou até mesmo um passeio na cidade vizinha.

Essa carta também indica abundância financeira que trará tranquilidade no relacionamento.

Para quem está solteira(o) e escolheu essa carta, indica a possibilidade de novos caminhos, cursos, viagens e oportunidades de trabalho onde você poderá encontrar e conhecer pessoas interessantes.

Vale a pena arriscar e conhecer novos locais.

Ás de Ouros no Trabalho e Dinheiro 

Na vida financeira é uma excelente carta! Indica uma onda de prosperidade imensa chegando nos seus caminhos.

Pode ser um novo trabalho, uma quantia de dinheiro ou uma nova fase de estabilidade na sua vida que permite você se sentir plena(o) e feliz.

Essa carta também é excelente quando envolve investimentos em imóveis, viagens, etc. Analise as demais cartas em conjunto com essa para compreender melhor a questão.

Se você está desempregado e tirou essa carta, se prepare! Em breve tem um novo emprego para você! Você também poderá ser chamada(o) para uma entrevista de emprego em breve.

Não desista dos currículos, pois a sorte estará ao seu lado.

Ás de Ouros na Saúde

Uma carta positiva, indica melhora da saúde e estabilidade na vida no geral.

Porém negativamente, pode indicar trabalho em excesso que pode causar stress e ansiedade.


Ás de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida alerta para o materialismo e a ostentação excessiva de bens. Talvez você esteja vivendo demais em prol do mundo material e esquecendo da sua vida espiritual e afetiva.

A vida não é só dinheiro e trabalho, há muito mais do que isso!

Dependendo das cartas que estão ao redor, alerta para que preste maior atenção na sua vida financeira que pode estar desequilibrada e busque ter um maior controle sobre seus gastos e bens.


Ás de Ouros como Conselho

O conselho dessa carta é que você busque arriscar mais na sua vida material. Você pode estar muito receosa(o) em dar o primeiro passo, seja em um novo empreendimento, uma nova profissão, um curso, enfim...

O conselho dessa carta é que você arrisque mais, se permita mais, não espere muito para decidir, pois você pode perder as grandes oportunidades que a vida estar a lhe oferecer.

É preciso ter coragem para mudar os seus caminhos e atrair a prosperidade.




Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.