Significado da Carta 10 de Paus no Tarot

segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Saiba o significado da Carta 10 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Dez de Paus

Sabe quando estamos prestes a entregar um TCC de um curso que já foi difícil de concluir ou aquela empresa que cresce tanto que não damos mais conta de tudo sozinhos sem se sentir exaustos? 

A carta 10 de paus fala muito sobre os fardos que optamos por carregar na vida, mas ainda assim nos trazem orgulho por ter chegado até tal situação. 

Fala também sobre a necessidade errônea de sermos onipresentes e onipotentes com relação a tudo em nossas vidas, carregando um imenso fardo das obrigações sociais, de trabalho ou no amor por querer bancar o herói para os outros.

Inclusive, pode indicar a dificuldade de dizer não para as pessoas!

A carta 10 de paus representa aquele fim necessário de uma conquista, portanto pode ser uma carta bem positiva, mas também pode representar exaustão extrema, estresse, burn out e esgotamento mental ou físico.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 10 de Paus no Amor

No amor, a carta 10 de paus representa que a relação anda desgastante, cansativa e que pode ocorrer o fim do relacionamento caso não sejam tomadas atitudes para melhorar a situação.

Por ser uma carta de finalização, pode simbolizar o fim de um relacionamento que já está se arrastando por muito tempo.

Pode ser que você esteja carregando o fardo de não ter dito não lá no início do relacionamento e isso está te causando desgaste.

Se você tirou esta carta pensando em alguém, a 10 de paus mostra que está pessoa pode estar preocupada demais consigo mesma e com seus problemas pessoais do que com o relacionamento entre vocês.

Se você etrstá solteiro(a), essa carta demonstra que você precisa dar um basta neste ciclo atual, descansar um pouco, sair um pouco da sua rotina exaustiva para se dedicar a achar alguém novo. 


Se você continuar fazendo as mesmas coisas, não verá evolução na sua vida amorosa.

Carta 10 de paus no trabalho e dinheiro

Carta positiva, pois indica muito sucesso, porém com este sucesso vem uma alta carga de responsabilidades que pode lhe causar stress. 

Essa carta normalmente representa que você anda dando muita importância para a sua reputação social e pouco para a sua vida pessoal. 

Status não é tudo! Mesmo que dinheiro seja importante, não vale a sua saúde mental e física.

Pode ser que você, após muito trabalho, seja efetivada(o) e isso lhe cause cansaço físico e mental. Tome cuidado com relação a alta carga de trabalho.

Pode indicar também um momento de muito trabalho, porém de sucesso no final, portanto mesmo com o cansaço, não desista, você está chegando onde deseja!

Essa carta, para quem trabalha como empreendedor, pode representar uma alta demanda de trabalhos novos, muito dinheiro entrando, porém muito trabalho também. 

Aqui vale a moderação e saber dizer não quando ver que não vai aguentar. Equilíbrio é tudo!

Carta 10 de paus na saúde

Representa dores musculares, cansaço mental e físico, fadiga extrema e até burn out! Cuide-se a fim de evitar problemas de saúde. Descansar é fundamental para manter a sanidade da mente e do corpo.

Carta 10 de paus como obstáculo ou invertida


Você provavelmente está se desgastando muito por algo que pode não te dar pouco ou retorno algum. Tome cuidado com as ilusões! 

Quando estamos a dar murros em ponta de faca, estamos provocando estresse e ficando a cada dia mais longe daquilo que lhe faria feliz. 

Às vezes, você está brigando por uma pessoa, um trabalho ou uma situação que não lhe trará benefícios, apenas sofrimento. Portanto, fique atenta(o) aos sinais de desgaste sem obter nenhum benefício.

Carta 10 de paus como conselho

Essa carta mostra que você está a lutar por muito tempo em determinada situação e isso lhe causa muito sofrimento, porém essa carta vem lhe lembrar que você está muito próxima(o) de conseguir o que sempre sonhou. Está próxima a sua vitória!

Não desista agora, pois mesmo com todas as dificuldades, há a vitória e o sucesso para você. Essa também é uma carta de resiliência. O que é seu está guardado e você já está quase no fim. Não desista agora, mesmo que tudo doa e seja muito difícil. 

 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.