Significado da Carta Ás de Paus no Tarot

domingo, novembro 29, 2020

E vamos aos arcanos menores! Enfim o Ás de Paus, simbolizando aqui tudo que eu sinto ao iniciar esse naipe: entusiasmo


Significado da Carta Ás de Paus no Tarot no amor, trabalho e dinheiro, saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho
Ás de Paus

Acho que não há palavra melhor para definir essa carta. O naipe de paus, junto com o naipe de copas, fala sobre atitudes mais ligadas ao lado emocional do que o racional. É aquele impulso doido que a gente tem de iniciar uma faxina no quarto de madrugada, sabe?

Iniciar uma dieta, um novo curso, um hobby diferente...

O naipe de paus também fala sobre ter tesão e pleno interesse pelas coisas que se faz. Aquela criatividade espontânea que brota quando você está tomando banho é total a vibe do Ás de Paus.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Carta Ás de Paus no Amor

Essa carta no âmbito do amor fala sobre muito desejo sexual, tesão, aquela atração intensa ou uma paixão avassaladora ao conhecer alguém novo! Se você tirou essa carta pensando em alguém, provavelmente é isso que a pessoa pensa de você. 

Por um lado, se você está alimentando expectativas e amor para essa pessoa, pode ser que venha a se frustrar porque o interesse dessa pessoa pode ser puramente carnal. Tire outras cartas para entender melhor a situação.

Se você está em um relacionamento, essa carta indica uma fase, digamos, muito ativa na vida sexual e amorosa. Aproveite!!!

Carta Ás de Paus no Dinheiro e Trabalho

O Ás de Paus no trabalho indica ideias, criatividade e novos desafios. É uma carta excelente, principalmente para quem tem um negócio ou está desejando abrir um. 

Pode indicar uma ideia genial, a qual você pode ganhar muito dinheiro ou ser reconhecido pelo que faz no seu trabalho.

Se você está a procura de emprego, essa carta pede que seja criativo e inovador e que não deixe de prestar atenção nas possibilidades, mesmo que pareçam impossíveis.

Essa carta também representa acontecimentos rápidos ou atitudes que devem ser tomadas rapidamente. Não fique de bobeira não, aja!

Carta Ás de Paus na Saúde

Essa carta indica um momento de muita disposição e saúde. Indica também um momento de boa saúde mental, disposição e energia. Pode representar também um momento de início de cura de uma doença.

Negativamente, pode indicar insônia e inquietação, mas é necessário averiguar as cartas que estão ao redor.


Carta Ás de Paus como Obstáculo ou Invertida

Essa carta em posição de obstáculo pode indicar desânimo, preguiça com relação ao assunto o qual foi perguntado ou até mesmo pela vida. 

Essa energia de preguiça ou desânimo pode estar te atrapalhando a conseguir o que tanto deseja. 

Reveja a forma como você anda lidando com as situações da vida!!!


Carta Ás de Paus como conselho

Como conselho a carta pede que você desperte esse corpo, estimule a sua criatividade e aproveite esta virtude para ser feliz. 

É necessário que sejamos criativos para que a vida não se torne monótona. A vida precisa ser estimulada todos os dias, com pequenas atitudes, seja mudando um móvel de lugar, pintando um quadro, fazendo uma nova receita de bolo.

Tente coisas novas, se apaixone novamente por novos hobbys, procure em si o gás e a energia que tanto procura no mundo. Essa energia deve vir de você mesma(o).

Avisos importantes: 

  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.