O significado do número 3 na Numerologia

quinta-feira, março 03, 2022

O número 3 é conhecido pelo número da comunicação, da criatividade e do movimento. É um número de energia ativa que traz o poder das ideias e da inovação. A energia deste número da o poder da comunicação, ação, persuasão e genialidade para quem carrega o 3 como parte de sua numerologia pessoal.

O significado do número 3 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 3

Se o seu número de expressão é o 3, você é uma pessoa dotada de um imenso talento para expressar suas ideias e anseios para o mundo por conta da sua criatividade e genialidade. 

Você é uma pessoa que se expressa muito bem, seja através da comunicação verbal ou não verbal, ou seja, você é capaz de usar seu talento para se destacar em áreas como na escrita, no teatro, artes, comunicação, design ou publicidade, assim como áreas que necessitam de uma comunicação persuasiva e inteligente como a área da justiça e de vendas. 

Você será capaz de cumprir sua missão na terra quando for capaz de se expressar e usar as suas ideias para melhorar o mundo.

Número de Impressão ou Aparência 3

Se o seu número de impressão é o 3, você é uma pessoa popular e querida, por sua personalidade divertida, criativa e animada. Você esbanja personalidade e originalidade, seja através da sua forma de vestir, falar ou viver, servindo de inspiração para muitas pessoas ao seu redor. 

É capaz de trazer alegria para qualquer ambiente, seja no trabalho, em família ou até mesmo no mundo, bem como é capaz de defender seus ideais e argumentar quando algo não lhe agrada ou desrespeita. 

Número de Motivação ou Ambição 3

Se o seu número de motivação é o 3, a vida é mais colorida para você quando você pode ser quem realmente é e poder expressar as suas ideias livremente e estar próxima(o) de pessoas que possam trocar ideias com você. Você se atrai para um estilo de vida mais alternativo e original, fazendo você se destacar entre as pessoas ao seu redor. 

Sua motivação também está voltada para a criatividade, ou seja, você é uma pessoa que precisa expressar suas ideias constantemente através de textos, desenhos ou algum tipo de arte ou hobby criativo para ter uma vida equilibrada.

O anjo de número 3

O anjo de numero 3 é o anjo da comunicação e ele te traz um chamado para que você acredite mais nas suas ideias e pensamentos. Você é uma pessoa extremamente criativa e você sabe muito bem o que é preciso fazer para resolver uma questão que lhe aflige neste momento. 

Esse anjo pede que você abuse da sua criatividade e sua capacidade de se expressar bem para lhe proporcionar um bom resultado. O conselho é: comunicação é a chave para resolver muita coisa na sua vida! Não perca tempo.  

Significado do Número 3 no Tarot

O número 3 no tarot traz a energia da energia e movimento, da criatividade, assim como uma energia mais brincalhona, divertida e esperançosa. Também traz entusiasmo, questiona a estagnação e o conformismo.

  • A Imperatriz (carta 3) - a Imperatriz traz o poder da criatividade, da fertilidade por meio da beleza e da maternidade, portanto ela representa também a criança, a alegria e o poder da natureza
  • O enforcado (carta 12) - essa carta mostra a necessidade de buscar novos caminhos, mudar o ponto de vista e exercitar a criatividade para alcançar bons resultados na questão
  • O mundo (carta 21) - a incrível carta do mundo fala da totalidade, do sucesso, da comemoração, da alegria e do resultado, trazendo uma energia muito empolgante e alegre
  • 3 de Paus - 3 de paus fala das oportunidades, da mudança da expansão e do entusiasmo de olhar para o novo mundo. É uma carta que traz o poder da comunicação, das mensagens.
  • 3 de Copas - essa carta fala das alegrias, das festas, comemorações, amizades, união e sociedade
  • 3 de Ouros - Indica parceria, orientação, estudo, aprimoramento, conversas de negócios, sociedade.
  • 3 de Espadas - Indica triângulos amorosos, colocar a razão em frente a emoção, remorso, desconexão

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique no link para conhecer.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.