Significado da Carta Ás de Copas no Tarot

sexta-feira, março 19, 2021

Saiba o significado da Carta Ás de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Ás de Copas

Enfim o naipe de copas, que fala de amor, emoções e situações onde a intuição e a paixão são aliadas. 

O Ás de Copas dá abertura trazendo uma nova situação que envolve muita emoção na vida do consulente, podendo ser um novo amor, mas um novo hobby, um novo amigo, algo que desperte aquela sensação de plenitude e preenchimento emocional. 

Se eu pudesse resumir essa carta em uma expressão, eu diria que ela se associa a plenitude absoluta. Você não está somente completo como está a transbordar. 

Essa carta também fala muito sobre amor próprio, auto suficiência!

Pode representar paixão, emoções desenfreadas (caso esteja mal aspectada) ou descontrole emocional. Como sempre é dito aqui, tudo depende da tiragem e da pergunta.

Essa carta pode ser resumida pela palavra preenchimento e plenitude. De forma negativa, poderíamos dizer que "sufocamento" seria a palavra mais adequada.

Ás de Copas no Amor

Carta super positiva! Principalmente se você está solteira(o), há a possibilidade de surgir um novo amor para você, alguém que pode lhe tirar suspiros, podendo ser um novo relacionamento amoroso na sua vida.

Pode surgir um novo amor mesmo você estando em um relacionamento neste momento, portanto... cuidado! Se o seu relacionamento não está indo bem, é um sinal de que notícias virão a sua direção. 

E são positivas!

Pode indicar também uma nova fase muito positiva e amorosa no seu relacionamento atual, podendo ter um upgrade do status de ficante para namorado ou de namorado(a) para marido ou esposa, mas deve ser analisada as outras cartas ao redor.

Indica paixões, mas aqui é de uma forma mais emocionalmente envolvida do que no naipe de paus, que fala mais sobre atração física. 

Portanto é uma paixão que pode evoluir para um relacionamento sério cheio de romantismo que pode surgir aí nos seus caminhos.

Ás de Copas no Trabalho e Dinheiro

Carta positiva se você está a procura de trabalhar com aquilo que gosta. Indica trabalhos e locais de trabalho novos, onde você será capaz de usar todos os seus talentos e dons naturais para desenvolver o seu trabalho.

Se você já possui um emprego, essa carta fala sobre uma fase emocionalmente estável e plena com o seu trabalho, você estará se sentindo confiante, feliz e realizado com o que faz.

Indica a possibilidade de você trabalhar com aquilo que gosta, seja empreendendo e abrindo o seu próprio negócio ou trabalhando por conta própria como freelancer. 

Essa carta fala muito sobre aqueles trabalhos artesanais e artísticos que você faz com carinho, entrega e plenitude, como desenho, fotografia, costura, dança, crochê, pintura, tricot, etc.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Ás de Copas na Saúde

Na saúde é uma carta positiva, indica uma fase de abundância no campo emocional. Pode indicar melhora em uma fase depressiva. Porém em má posição pode indicar o contrário, podendo ser relacionada a depressão ou ansiedade.


Ás de Copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida alerta para o desespero, carência ou situações onde há uma extrema carga emocional envolvida. Pode ser ciúmes, sentimentos de insegurança, tristeza, mágoas, etc. 

Também pode representar a necessidade de expressar seus sentimentos de verdade. Talvez você esteja guardando muita carga emocional dentro de si e isso está te causando sufocamento.

Ás de Copas como Conselho

Provavelmente faz muito tempo que você não segue os desejos do seu coração, seja por falta de tempo, por medo ou por algum impasse imposto por você mesma(o). 

É necessário parar um pouco e ouvir o que o seu coração tem a dizer. Talvez você esteja ignorando os seus sentimentos, seus anseios e talentos. 

Trabalhe os seus sentimentos, busque algo que lhe faça sentir realizada(o) como dançar, cantar, ter um hobby e, a partir dali despejar toda essa carga emocional de forma positiva. Você verá o quanto irá lhe fazer bem.
 
 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.