O significado do número 6 na Numerologia

sábado, março 05, 2022

O número 6 é o número da harmonia, da beleza e da segurança. Esse número traz a energia do bem-estar, do conforto e da plenitude, sendo um número que é símbolo da beleza e da paz, do lar, da família, dos pais e do amor.

 
O significado do número 6 na Numerologia

Número de Expressão ou Destino 6

Se o seu número de expressão é o 6, seu destino está focado em trazer bem-estar, equilíbrio, harmonia e beleza por onde você passar. O que você toca, vira ouro, por isso, você tem um talento natural para tornar as coisas bonitas, acalmar e acalentar pessoas e trazer paz no ambiente.

Sua missão de vida está direcionada ao amor e ao cuidado. Você tem um talento natural para trazer amor e beleza, por isso, seus dons criativos também são enfatizados, por isso, vale a pena poder usufruir deste seu bom gosto para profissões que você possa exercitar a sua criatividade e trazer bem-estar por onde passa. Profissões que combinam muito com o número 6 são design, decoração, arquitetura, estética, etc. 


Número de Impressão ou Aparência 6

Se você tem 6 como número de aparência, você emana muito carisma e beleza por onde passa. Seu temperamento é calmo e sereno e as pessoas te notam e se apaixonam pelo seu jeitinho de ser. Você tem tendência a ser uma pessoa gentil por natureza e detesta pessoas mal educadas e grossas. Seu polimento e respeito ao falar e ao agir são admiráveis, por isso, você é respeitada(o) e admirada(o) pelas pessoas ao seu redor.

Número de Motivação ou Ambição 6

Se o seu número de motivação é o 6, você tem um apreço muito grande por coisas bonitas e tem um bom gosto para escolher roupas, decoração e isso é muito importante para o seu bem-estar. Você não suporta bagunça e desorganização em sua vida e estar com a vida desorganizada é perturbador para quem tem este número. 

Por isso, o que te motiva a lutar pelos seus objetivos é, por exemplo, um quarto decorado, coisas bonitas e um espaço agradável para que você possa trabalhar em seus projetos tranquilamente.

O anjo de número 6

O anjo de número 6 é o anjo da harmonia. Se você está vendo o número 6 repetidamente, este anjo te orienta para que se organize antes, que você cuide de você antes de se desesperar por com os problemas. Lembre-se que para que você conquiste o que deseja, é necessário subir um passo de cada vez. Com paciência e apoio dos anjos, tudo é possível. Siga o conselho do anjo e terá solução rápida para a sua questão.

O número 6 no Tarot

No tarot, as cartas de número 6 são positivas e indicam uma fase de equilíbrio e harmonia na questão perguntada. Se aparece como obstáculo, indica que há decisões que devem ser tomadas, algo está separado/segregado ou mudanças de rota e de pensamento. 

  • Os Amantes (carta 6)  - fala de decisões, paixões, harmonia de sentimentos
  • O Diabo (carta 15) - fala do seu outro eu, aquele eu (obscuro) que lhe complementa. Fala também dos prazeres materiais que a vida proporciona.
  • 6 de Paus - indica sucesso, êxito, reputação, beleza, exibição
  • 6 de Copas - remete aos sonhos, a infância, a gentileza, beleza e presentes
  • 6 de Ouros - representa trocas, favores, contribuição, gentileza
  • 6 de Espadas - representa viagens, busca pelo melhor, saída de algo que não te faz bem

Como descobrir o meu número?

Use a nossa calculadora de números gratuita e descubra o seu número de motivação, expressão e impressão. Descubra usando a calculadora gratuita de numerologia do Grymora! Fiz com muito carinho para você, clique aqui para conhecer.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.