Consulta de tarot!

10 Motivos para realizar uma consulta de tarot

quinta-feira, dezembro 29, 2022

Por que fazer uma consulta no tarot vai te ajudar em alguma coisa? Ainda que tenha muita curiosidade a respeito do tarot, muita gente tem medo de se consultar com ele e receber "previsões negativas" ou por achar que consultar um oráculo é um pecado, pura ilusão!


 
Por que fazer uma consulta de tarot? Quais são os benefícios de uma consulta de tarot com um tarólogo online?
Antes de qualquer coisa, é necessário compreender algumas coisas sobre o tarot

  1. Ele não é do diabo, não há nada de errado em consultar o tarot. Os oráculos são ferramentas para lidar com as dificuldades da vida e para conversar com a espiritualidade.
  2. Não precisa ser de alguma religião específica para se consultar com o tarot
  3. Não vai acontecer nada de errado com você, afinal não se prevê no tarot, apenas damos possíveis resultados para uma situação perguntada
  4. Consultas a distância e presenciais tem a mesma intensidade, portanto não há diferença e isso não impacta na tiragem

Então, agora que você já sabe isso, vamos para o porquê que você deve ir a uma consulta de tarot

Por que consultar o tarô?

Simples: você vai ter uma noção mais ampla dos seus desafios e situações cotidianas da vida. A consulta do tarot sempre te dá uma resposta com o conselho para a situação. Por isso, tirar tarot também influencia no seu processo de autoconhecimento e amor próprio.

Uma consulta com um bom tarólogo pode te trazer grandes insights e pode trazer uma visão mais amadurecida sobre as suas questões e desafios na vida. Isso é de total importância, afinal só temos uma vida e, obviamente, todo mundo deseja aproveitar o seu tempo de vida da melhor forma possível.

Motivos importantes para se consultar ao tarot

  1. Seu autoconhecimento é a maior ferramenta para uma vida feliz e próspera e o tarot pode lhe proporcionar sabedoria e autoconhecimento suficientes para lidar com as questões complicadas em menor tempo do que o esperado.
  2. Sua autoestima e segurança melhora, uma vez que é possível saber de onde saiu e para onde vai ao realizar uma tiragem de tarot.
  3. O tarot pode apontar problemas que, aos seus olhos, são invisíveis, e consequentemente evitar que esses problemas cheguem a se tornar de fato obstáculos na sua vida.
  4. Você estará mais alinhada(o) ao seu verdadeiro propósito de vida. Isso irá lhe ajudar a reconhecer e alcançar os seus objetivos mais rapidamente, assim como notar se você está fugindo da sua essência e daquilo que realmente é.
  5. É possível analisar a sua vida espiritual, seus mentores espirituais, quais são os seus karmas, suas dificuldades e alinhar sua vida em prol de remover esses desafios.
  6. Traz paz ao consulente, uma vez que ele obtem direcionamentos rápidos e conselhos valiosos por meio das cartas para diversos assuntos de sua vida.
  7. Você se sentirá mais segura(o) ao tomar decisões.
  8. Sua intuição e sua clarividência se tornará mais aflorada.
  9. Você poderá receber sinais da espiritualidade após a consulta, pois se consultar ao tarot ajuda a praticar a sua espiritualidade de forma direta, estabelecendo um vínculo com ela.
  10. Se consultar ao tarot é uma experiência incrível que vai mudar a sua vida para melhor e auxiliará na sua evolução como ser humano.

Como realizar minha consulta de tarot?

Modéstia parte, eu faço consultas de tarot online e posso te ajudar nessa missão. Se você tiver interesse em uma consulta completa, clique aqui para conhecer os valores para a tiragem de tarot online sem compromisso.

Obviamente, você pode realizar sua consulta com outros tarólogos de confiança, só toma muito cuidado com os charlatões que te pedem para fazer trabalhos mágicos, pedem dinheiro e mais dinheiro sem nem mesmo te conhecer. Tarô é uma forma de terapia alternativa e deve te trazer conselhos por meio da tiragem.

Pode sim ter respostas negativas sobre a questão, mas é necessário compreender que nem tudo é alegria e que devemos aprender com os resultados negativos também para evoluir. Só somos capaz de aproveitar as coisas boas da vida se nós temos noção das coisas ruins.

Tem mais dúvidas sobre o tarot?

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.