Consulta de tarot!

A Mandala Astrológica com o Tarot

sábado, março 05, 2022

Uma das leituras que mais faço para os consulentes é a mandala astrológica. Essa é uma leitura muito útil para quando o consulente se encontra sem apoio ou sem rumo na sua vida material, familiar, amorosa e financeira e precisa de um norte para entender quais serão os obstáculos que ele terá que resolver para que os caminhos se abram e sua vida possa fluir melhor.





Como é feita a mandala astrológica?

A mandala é feita com 13 cartas ou com 12 cartas e, cada carta representa uma área de acordo com as casas dos signos do zodíaco. Em poucas palavras, cada casa representa um signo e cada signo representa uma área da vida a qual iremos abordar e desvendar usando o tarot.
 
O fato de ter 13 ou 12 cartas varia de tarólogo para tarólogo. Eu gosto de colocar a 13ª carta para que eu possa entender a energia da situação como um todo. Resumidamente, é isso! 

Obviamente não é só isso, mas a grosso modo, podemos abordar a mandala como uma tiragem muito boa para avaliar toda a vida do consulente.

O que significa cada carta da mandala astrológica?

Seguindo os signos do zodíaco, começamos com áries, que é o primeiro signo até peixes, o último signo. Algumas casas vão possuir conexão diretas com outras, por isso, é interessante saber astrologia para compreender e enriquecer a tiragem.

Casa 1 - O Eu: a casa 1 fala sobre o consulente, como está a energia dele em relação ao mundo e a sua própria vida. É representada pelo signo de Áries.

Casa 2 - As finanças: a casa 2 fala sobre a vida material do consulente. As posses, o dinheiro, as dívidas, contratos e situações ligadas a vida financeira e profissional do consulente. Ligada ao signo de Touro.

Casa 3 - A comunicação: a casa 3 fala sobre as amizades, ligações afetivas, os diálogos e, indiretamente fala sobre a reputação social e contatos. Ligada ao signo de Gêmeos.

Casa 4 - A família: essa casa fala sobre as questões familiares e o dia a dia na vida familiar. As energias com relação a parentes, pai e mãe e questões ligadas a maternidade, heranças e justiça. Ligada ao signo de Câncer. 

Casa 5 - As paixões: essa casa fala sobre a vida social e amorosa do consulente, seus hobbys e suas paixões, criatividade e os filhos. Ligada ao signo de Leão.

Casa 6 - O Trabalho: a casa 6 fala sobre a rotina do consulente, o dia a dia, o trabalho e toda a vida doméstica. Ligada ao signo de Virgem.

Casa 7 - O Cônjuge: fala sobre o outro, sobre um amor do consulente e a interação do consulente com o ser amado. Essa casa também fala de divórcios e questões ligadas a matrimônio. Ligada ao signo de Libra.

Casa 8 - A Morte: essa casa é muito importante e fala das grandes mudanças que irão ocorrer na vida do cosulente. Fala sobre a espiritualidade e fala também sobre aquilo que é oculto na vida do consulente. Ligada ao signo de Escorpião.

Casa 9 - As Viagens: fala sobre as grandes mudanças, as viagens e a busca do eu interior. Também fala das conexões e sonhos do consulente. Também fala sobre questões ligadas ao estrangeiro e o exterior. Ligada ao signo de Sagitário.

Casa 10 - A Reputação: essa para mim é uma das casas mais importantes na mandala. É a casa da reputação social e do destino. Os grandes desejos e as grandes metas podem ser vistos nessa casa. Ligada ao signo de Capricórnio.

Casa 11 - Os Atos: essa casa fala sobre as ações que o consulente toma em relação ao mundo. Também fala um pouco sobre a reputação social, mas em um viés político. Ligada ao signo de Aquário.

Casa 12 - A Espiritualidade: essa última casa fala da relação espiritual do consulente e aquilo que está oculto ou mal resolvido no seu inconsciente. Ligada ao signo de Peixes.


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.