Como "exorcizar" um ambiente com espíritos ou entidades?

sexta-feira, dezembro 30, 2022

Supondo que você more em um local assombrado, com espíritos desconhecidos ou até mesmo com familiares ou pessoas que você não se dá bem e que, por um motivo muito óbvio, isso desequilibra suas energias. Sinal claro que está na hora de blindar energeticamente o seu ambiente.


Como limpar um ambiente com espíritos ou entidades?



Pode ser aquele quarto que você dorme, o seu ambiente de leitura, até mesmo a carteira que você senta na escola/faculdade. Isso vale para todos! E deve ser renovado sempre que necessário.

Um detalhe que eu achei muito importante e gostaria de compartilhar com vocês é que eu escrevi este texto todo e ele foi misteriosamente apagado do meu blog (pensa no ódio que eu senti depois de ter ficado 1 hora escrevendo tudo kkkk).

Ah e claro, deixo avisado que se você tiver medo de fazer por qualquer que seja o motivo, não faça! Se você desconhece o que pode ser também não faça! Não recomendo se você não sabe com o que está mexendo se não tem experiência com isso.

Você vai precisar de:

  • 2 incensos de mirra
  • 2 incensos de eucalipto
  • 2 incensos de rosa branca
  • 1 vela preta
  • Sal refinado
  • 2 litros de água
  • Um pouquinho de anil
  • Faça no período da manhã, antes do meio dia
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor cor preto
  • Faça ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE na Lua Minguante

Como fazer

Antes de qualquer coisa: FAXINA! Isso mesmo, limpe o ambiente que vai fazer o ritual e o restante também. As pessoas falam "ah fiz o ritual e não funcionou", mas quando vamos ver a situação da casa tá uma zona, um monte de coisas antigas, coisas quebradas, não adianta nada, gente!

Como você acha que vai melhorar alguma coisa em um ambiente tempestuoso, bagunçado, escuro? Não vai, né? 

Então já começa por aí! 

Então quando tudo tiver limpo no cômodo que deseja limpar, posicione a vela no centro do cômodo. Remova se tiver algum móvel ou algum tapete nessa região, deve ficar no chão puro.

No centro do cômodo coloque a vela preta e, ao redor dela, um círculo pequeno de sal. Feito isso, pulverize o sal em todas as paredes, jogando sal também nos buracos e nas janelas ou respiros do cômodo.

Dentro do círculo de sal, peça apoio das entidades e anjos de luz para que você seja protegida(o) por eles pu caso você tiver algum mentor espiritual que trabalhe contigo, recomendo muito evocar.

Pegue os dois incensos de mirra e os 2 de eucalipto e coloque 1 em cada ponta do cômodo, colocando 1 de eucalipto, 1 de mirra, 1 de eucalipto, 1 de mirra. Acenda enquanto vai falando e banindo. 

Por fim, fale em voz alta que o que está ali não tem mais espaço neste ambiente e que a energia dele será transmutada e banida daquele ambiente. Feito isso, acenda a vela no centro, saia do círculo imediatamente, apague as luzes do cômodo e feche a porta.

Enquanto a coisa vai acontecendo, pegue os 2 incensos de rosa branca e passe por toda a casa, purificando e limpando o ambiente para que nada fique ali enquanto vai falando e banindo.

Assim que a vela terminar de queimar e os incensos acabarem, pegue a água e o anil e entre no cômodo com os incensos de rosa branca e saia banindo enquanto passa o pano ou Mop com o anil no chão. Remova todo o sal que ficou no local, recomendo remover com o anil e água ao invés da vassoura, tá. A não ser que você tenha uma vassoura destinada para limpeza espiritual, aí pode usar! 

Quando concluir a limpeza, recomendo que preencha a casa com energias positivas, pode ser comprando um belo vaso de plantas, fazendo um doce, um prato, ou convidando pessoas amigáveis para o ambiente. Recomendo também se você puder, mudar as posições dos móveis no cômodo e permitir que a luz e o vento, se possível sejam permitidas. 

Deixe o local bem arejado, ventilado e iluminado, se possível. E aí está.

Por hoje é isso! Você fez? Conta aqui embaixo? E caso você tiver alguma dúvida, pode comentar também.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.