Como aproveitar melhor a sua consulta de tarot

quinta-feira, março 10, 2022

Muita gente nunca fez uma consulta de tarot e tem muitas dúvidas sobre o que perguntar, como perguntar e como o tarot responde a essas perguntas. Pensando em vocês, montei este post especial para falar um pouco sobre como você pode aproveitar melhor a sua consulta de tarot e usufruir melhor dele.



Como aproveitar melhor a sua consulta de tarot

Tarot pode ser um tipo de terapia se você souber usá-lo ao seu favor

Boas perguntas ao tarot podem funcionar como uma verdadeira terapia, afinal, o tarot também é um instrumento de autoconhecimento e autoavaliação. Isso contribui para uma vida mais tranquila e equilibrada. Porém, ressalto que o tarot é uma ferramenta alternativa a qualquer tratamento e não deve substituir o psicológo, muito menos o médico.

Então, vamos lá para as dicas que vão te ajudar a aproveitar melhor a sua consulta de tarot.

Pergunte de forma objetiva e direta

Deseja saber em relação a uma área da sua vida como a vida amorosa, por exemplo? Não adianta perguntar "qual é o meu futuro no amor?". Concorda comigo que o seu futuro é você quem faz? Portanto não faz sentido perguntar o sobre o seu futuro no amor.

O tarot (e o universo) funciona como um robô: devemos dizer exatamente, literalmente aquilo que desejamos saber.  Ao invés de perguntar assim, tente perguntar: "como posso melhorar minha vida amorosa?" ou "devo confiar em Fulano de Tal?". Essas são perguntas diretas e objetivas. Elas querem uma resposta certa sobre um determinado assunto.

Fazendo perguntas diretas, você consegue respostas muito assertivas e concretas, portanto, antes de pagar a sua consulta, pense bem no que deseja saber e elabore suas questões de forma que sejam muito objetivas e diretas.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Procure ouvir as verdades e os pontos negativos da questão

O tarot é uma ferramenta de orientação. De nada serveria o tarot se ele só falasse coisas belas e bonitas, concorda? Não seria útil. Por isso, quando o tarólogo falar de algo desagradável ou negativo, ouça com atenção. 

O tarot dificilmente erra um assunto que ele põe em jogo. Portanto, aqui vai um outro conselho: procure anotar todos os pontos negativos da questão. Se você perguntou sobre uma pessoa em específico, anote tudo que a taróloga falar para você sobre essa pessoa.

Evite fazer mais de uma consulta sobre o mesmo assunto

Sei que é inevitável, mas quando temos uma necessidade de saber sobre alguma coisa, a gente fica ansiosa(o) para saber sobre um assunto em específico. Se você quiser tirar a prova dos nove, faça no máximo, duas consultas sobre a mesma pergunta. Às vezes um tarólogo não lhe passou tanta confiança e é normal a gente se sentir insegura(o) com a resposta. 

Porém, evite ao máximo perguntar várias vezes sobre uma pessoa ou sobre um assunto. Isso além de te atrapalhar cria um complexo de ilusão sobre a questão e você pode criar expectativas erradas, principalmente quando se consulta com um tarólogo que não fala os pontos negativos da questão.

Evite tarólogos que só falam coisas positivas e fofinhas para você.

Como já disse anteriormente, o tarot é uma ferramenta de orientação e autoconhecimento e se engana quem acha que autoconhecimento é lindo e maravilhoso. É uma verdadeira destruição! Dói e é necessário para você evoluir. Por isso, não confie muito em tarólogos que só falam aquilo que você deseja ouvir. 

Procure tarólogos que sejam sinceros. Se eles vêem algo negativo, já te deixa alerta sobre o que pode vir acontecer. Isso além de ser útil para você se precaver, é o certo a se fazer, caso contrário, você só está jogando dinheiro fora para ouvir frases bonitas.

Por isso, concluo este post dizendo que o tarot não é só alegrias e surpresas boas. Ele pode sim te trazer algum tipo de motivação, mas não necessariamente deve ser otimista demais e sim realista, para que você possa melhorar e evoluir sempre.

Aliás, precisa de uma consulta de tarot? Conheça um pouco do meu trabalho como taróloga!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.