Consultas de urgência ao Tarot: quando fazer?

domingo, março 13, 2022

Consultas de urgência ao tarot são necessárias quando estamos a passar por uma mudança muito grande ou quando precisamos de uma resposta do universo para uma questão muito importante.



Consultas de urgência ao Tarot: quando fazer?


Supondo que você esteja em um emprego estável, tudo está indo certo e muito bem e, um belo dia, você recebe uma proposta para ganhar o dobro do que você ganha em uma outra empresa, mas você não sabe se irá valer a pena. Aqui cabe a consulta de tarot com urgência.

Outra situação seria quando um relacionamento muda sem motivo algum ou quando alguém te faz se sentir insegura com a relação. Neste momento, é importante ouvir o que a espiritualidade tem a te dizer. 

A espiritualidade é uma ferramenta de autoconhecimento e de orientação
E o tarot é uma dessas pontes entre a espiritualidade e você. A função do tarólogo é justamente passar essa informação para você nos momentos mais delicados da sua vida. 

Por isso que o tarot deve ser levado a sério e não se deve brincar com as cartas. Eu tenho muito respeito pelos oráculos e tenho respeito pela situação que meu consulente se encontra. 

Só marque sua consulta de tarot com urgência se você estiver:

  • Completamente perdida(o) ou sem saber o que fazer com alguma área da sua vida
  • Quando você recebe uma proposta e fica em dúvida sobre qual lado seguir
  • Quando você tem dúvidas ou desconfiança de uma situação
  • Se você se sente insegura para ir em algum lugar
  • Se você sente que está precisando ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer neste momento
  • Se você sente que está precisando de ajuda ou está se sentindo mal, triste ou apática

Salvo essas exceções, você pode esperar a sua consulta pacientemente. E nada de ficar perguntando a mesma coisa diversas vezes para o tarólogo! 

Isso não é legal porque te atrasa e te atrapalha. Se a resposta foi negativa, aceite e compreenda que a espiritualidade não erra e que se algo saiu da sua vida, é porque não era pra estar lá. 

De qualquer forma, sempre estarei disponível para ajudar caso seja necessário.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais.



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.