Consulta de tarot!

Como funciona uma consulta ao Tarot e Oráculos?

domingo, abril 04, 2021

Se você tem dúvidas sobre como que se marca uma consulta online de tarot, como que funciona o processo ou o que o tarólogo diz para você durante a consulta e quanto que custa, está no lugar certo. 😊


Como funciona uma consulta online ao Tarot e Oráculos?

 Antes de tudo, deixe-me apresentar para você! Meu nome é Gabi, sou taróloga há 5 anos e faço consultas online de tarot, oráculos, runas e baralho cigano.

Tenho um canal no YouTube onde faço alguns vídeos de tiragens gratuitas e abertas a todos e também tenho este blog, onde falo um pouco sobre tarot, magia e bruxaria natural.

Por isso, irei abordar aqui abaixo um pouco de como funciona o meu método de trabalho. Isso significa que não é uma regra o que irei falar aqui, tudo bem?

Cada tarólogo tem a sua forma de trabalhar e esta é a minha forma.

Antes de tudo, vamos responder algumas das principais dúvidas a cerca da consulta de tarot:

Como que funciona uma consulta de Tarot?

Há alguns passos simples para marcar a sua consulta de tarot, principalmente se for online. A grosso modo, são 4 passos:

  1. Escolher o estilo de leitura (amorosa, financeira, mista, espiritual, etc)
  2. Preparar as perguntas
  3. Agendar data e horário para consulta e realizar o pagamento
  4. Receber a consulta por Email ou WhatsApp por vídeo gravado

1. Escolha o estilo de leitura

Dentro dos temas mais procurados estão a vida amorosa, vida financeira, vida acadêmica, espiritual ou todos ao mesmo tempo. 

O interessante é que você escolha entre os temas que desejar e, a partir daí você pensar no que deseja saber sobre cada tema.


2. Preparar as perguntas

Essa é a parte mais importante do processo, pois as perguntas precisam serem as mais diretas possíveis. 

Se você perguntar "vou passar na faculdade este ano ou ano que vem?" é uma pergunta ruim, porque além de ser difusa, há duas perguntas embutidas na mesma questão (este ano? ou ano que vem?).

Portanto, perceba a importância que há em preparar as suas perguntas bem diretas ao ponto. 

Aqui no Grymora, você tem direito a 5 perguntas para cada área ou dentro da área que você escolheu. Veja dois exemplos fictícios para perguntas sobre vida amorosa abaixo:


✅ Exemplo correto

  1. Por que ele se afastou de mim?
  2. Ele ainda gosta de mim?
  3. Ele me traiu?
  4. Com quem ele me traiu?
  5. Ele ainda volta para os meus caminhos?

❌ Exemplo errado

  1. Ele me traiu com Fulana ou Ciclana? (aqui há duas perguntas ao invés de uma)
  2. Como devo agir para ele voltar para mim? (o tarot não irá resolver sua vida por você, ao invés disso, pergunte qual é o conselho para a situação)
  3. Quando vou encontrar minha alma gêmea? Como será? (aqui há duas perguntas ao invés de uma)
  4. Ele gosta mais de mim ou da outra? (aqui também há duas perguntas)
  5. Qual é o futuro da nossa relação? (essa pergunta não está 100% errada, mas lembre-se de que o tarot não é sentença e o "futuro" lido nas cartas será o da energia do momento, podendo mudar dependendo das suas atitudes).

3. Agendamento e pagamento

Quando você tiver suas perguntas bem definidas, você pode pensar em marcar a sua consulta. Aqui no Grymora, o agendamento é feito da seguinte forma: 

  • Entrar aqui no site e agendar pelo Calendly hora e data.
  • Preencher completamente e bem detalhado o formulário com as perguntinhas no Calendly e enviar. Serão perguntas simples como quem está envolvido nas tiragens, data de nascimento e o breve contexto. 
  • Pagar pelo PayPal por cartão de crédito ou débito na página de confirmação de agendamento.


4. Aguarde sua consulta no dia e hora marcada

A partir daí você precisa aguardar até o dia que a consulta foi marcada que irei lhe enviar o vídeo por email através de um link ou pelo WhatsApp através de áudio e foto. 


A partir deste vídeo ou áudio eu:

  • Responderei as suas perguntas sendo que, para cada uma delas, farei uma nova tiragem. Portanto, serão 5 tiragens diferentes. Posso adicionar mais cartas para entender a questão a fundo também.
  • Irei lhe dar conselhos, com base na intuição e no que a espiritualidade soprar. 
  • Irei lhe mostrar o que você está errando e o que você precisa melhorar, portanto não vou dizer o que você quer ouvir, mas sim o que você precisa ouvir para mudar de vida.
  • Trarei o tarot, baralho cigano, oráculos diversos, runas futhark (nórdicas) e runas de bruxa, além disso, falarei um pouco de numerologia e astrologia, caso eu veja que é necessário.
  • Farei uma tiragem que leva em torno de 30 minutos à 1 hora, sendo o mínimo 30 minutos. 


Por conta do peso do vídeo para fazer download e upload, alguns clientes preferem em áudio, pois é mais fácil para baixar e dá para manter no próprio WhatsApp. Mas isso você pode optar na hora de fazer o agendamento da consulta.

E é isso! Você irá receber a sua consulta no conforto da sua casinha para ouvir quando puder, em até 30 dias. Depois disso o link expira, por isso, recomendo que faça download dos arquivos após o envio.

Esta é a forma que abordo aqui no Grymora. 

Como disse, não é uma regra, é apenas a minha forma de trabalho, porque acho que é a melhor forma para te entregar um trabalho bem feito e organizado. 

Espero ter clarificado e te ajudado.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.