Por que o tarot funciona?

sábado, maio 21, 2022

O tarot é um oráculo bem conhecido, né? Talvez o mais famoso, depois vem o tabuleiro de Ouija. O primeiro, usamos para nos comunicar com nossa intuição e inconsciente, sendo ou não guiado por seres de luz. 


Por que o tarot funciona e acerta?



O segundo, foi feito para atividades de necromancia (comunicação com mortos/espíritos), portanto esse segundo precisa de muito domínio espiritual, para que não possa atrair coisas ruins.

Isso significa que o tabuleiro de Ouija é maldito? Não, não necessariamente. O tabuleiro é uma ferramenta, assim como as cartas de tarot e depende de quem as usa.

Mas aí vem a questão: por que e como os oráculos acertam? 

Será que são espíritos que respondem? Quem é que nos envia as mensagens que vemos no tarot e oráculos? Aí que tá, depende!


Depende de quem está lendo! De forma geral, o tarot se comunica com nosso inconsciente e tiramos as respostas desse inconsciente coletivo, como se fosse uma rede de acesso astral, a grosso modo, "uma internet do além" que conseguimos canalizar e obter respostas universais que, independente da cultura, do idioma e do lugar que as pessoas vivem, a linguagem do tarot é compreendida.

Por isso, eu gosto de falar que o tarot é um idioma universal. Ele conversa com todos e aconselha a todos, independente da crença ou idade, raça, sexualidade, enfim.

Mas e se tiver influências espirituais, ou seja, influências de entidades, espíritos, mentores, anjos ou arcanjos? Quem está falando com a gente são eles?

Sim! E a função do tarólogo muitas vezes é de levar e trazer mensagens entre o mundo do além e o mundo físico o qual vivemos. 

Isso permite que a espiritualidade possa aconselhar e trazer iluminação para aqueles que se encontram perdidos e sua conexão com o mundo astral está comprometida naquele momento.

É aí que entram as cartas do tarot e os demais oráculos. Eles nos permitem abrir um portal para nossa evolução espiritual. Portanto, use o tarot como uma feramenta de evolução, autoconhecimento.

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.