Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Pode tirar tarot à noite?

sábado, maio 21, 2022

Eu estava analisando as perguntas feitas ao Google que direcionam ao Grymora e uma das perguntas foi: "pode tirar baralho/cartas de tarot à noite?"


Pode tirar tarot à noite?



Sendo bem sincera, fiquei um pouco surpresa como uma pergunta inocente foi feita ao buscador com tanta frequência, até porque esqueço que as pessoas possuem medo do tarot! Para mim tudo é tão simples e natural que nem passou pela minha cabeça que isso fosse uma dúvida de muita gente.

Então, pesando nisso, trouxe este post para quem não entende nada de tarot e oráculos para clarear com respostas para vocês.

Antes de qualquer coisa, lembre-se:

Tarot não é do mal, não é do "diabo"

Isso é fundamental para entender que tirar tarot, independente do horário, é uma atividade livre de qualquer influência maléfica.

Portanto sim, você pode tirar tarot a noite, de dia, na hora que você bem sentir! Não há motivos para evitar ou ter um horário específico pra isso. 

Logicamente, o ideal é tirar em um momento que você possa usufruir da sua concentração ao máximo, porque a sua mente estará aberta para receber respostas do oráculo, mas não tenha medo de tirar o tarot. Tenha medo da ignorância das pessoas, essa sim é pura treva.

Espero ter ajudado! Dúvida? Comenta aqui abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.