Consulta de tarot!

Significado da Carta 9 de Espadas no Tarot

segunda-feira, maio 31, 2021

Saiba o significado da Carta do 9 de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Significado da Carta Nove de Espadas

Ansiedade acho que é a palavra que resume muito bem a 9 de espadas, porque é uma carta muito literal, que mostra desconforto, insônia, inquietação e stress causado pela mente.

É uma carta que indica situações mal resolvidas, podendo também indicar situações onde há culpa e remorso ou um peso na consciência, vergonha de algo.

No baralho comum, a 9 de espadas é uma carta negativa que indica engano, perda, prisão, tragédia ou desespero. As cartas de número 9 no tarot sempre falam de algo que está faltando, mas também significa que algo está para chegar ao fim (neste caso, o sofrimento).

9 de espadas no Amor

A 9 de espadas no amor indica a energia de remorso na questão, podendo vir de uma briga ou discussão desnecessária que causa um atrito no relacionamento. Fique atenta(o) e evite discussões.

O sentimento de baixa autoestima também é evidente nesta tiragem, por isso, pode representar uma forte crise de ciúmes sem fundamento algum, por pura insegurança.

Se você está solteira(o), essa carta alerta para que pare de se sentir inferior e pare de se culpar por ser como você é. É muito importante que você seja como você é, porque isso vai atrair a pessoa certa para você.



Precisando de uma clarificação maior?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



 

9 de espadas no Trabalho e Dinheiro

A carta 9 de espadas na vida financeira indica a presença da ansiedade, do estresse, dos conflitos e do acúmulo de trabalho que está a lhe impedir de viver. Tenha um pouco mais de calma para que as coisas possam se resolver.

Desespero, ansiedade e inquietação só irá te provocar doenças e rugas.

Aqui a pressão na vida profissional está extenuante, o que lhe causa desgaste emocional e isso pode causar perda de produtividade.

Também indica decepção com algum tipo de compra ou ação na vida financeira, indicando arrependimento, portanto, essa carta vem como um aviso para que não dê o passo neste momento. Aguarde um pouco, você precisa pensar com mais clareza.

9 de Espadas na Saúde

A carta que mais indica ansiedade, burn out, transtornos ligados à mente, além de dependências químicas.

Procure fazer meditação, dormir pelo menos 8 horas por dia para que você inicie seu dia com disposição e vigor.

9 de Espadas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida aponta para possíveis problemas que você deveria estar se preocupando para resolver, porém está empurrando com a barriga e fingindo que nada está acontecendo. Cuidado com os problemas você deixa para resolver no futuro.

9 de Espadas como Conselho

Essa carta como conselho indica que você precisa se controlar emocionalmente para poder resolver as coisas da melhor forma possível. Resolver no desespero não é uma boa forma de lidar com os problemas. 

A ansiedade também pode te atrapalhar e te atrasar, por isso, tenha paciência, faça o que tiver que ser feito, com calma e tente fazer com antecedência aquilo que precisa ser feito. Vera o quão rápido a situação será resolvida!



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.