Significado da Carta 9 de Paus no Tarot

quinta-feira, janeiro 14, 2021

Saiba o significado da Carta 9 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Nove de Paus

A carta 9 de paus é aquela carta que surge sempre que estamos quase terminando um projeto, mas estamos exaustos, machucados. Bate o cansaço mental e físico. 

É aquele breve desespero que sentimos quando olhamos para nossa mesa de trabalho e tem uma pilha de coisas para fazer, mas você já está morta(o) de cansada(o).

Aquele desânimo quando estamos estudando para um vestibular, achando que não conseguiremos passar e acreditando que todo nosso esforço foi em vão.

Perceba que o homem está com uma atadura no braço, com um semblante de preocupação e cansaço, de quem está se preparando para terminar aquilo que começou.

É uma carta que demonstra um medo sobre algo que pode acontecer ou por medo de não conseguir dar conta! 

Apesar de tudo, é uma carta que simboliza, literalmente, coragem! Continue aquilo que você iniciou, pois você terá sucesso naquilo que está se desdobrando para terminar. 

Agora você pode está sofrendo, mas colherá os frutos no futuro.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Carta 9 de paus no amor

Essa carta no âmbito do amor, pode representar que você está a perder um relacionamento por não estar investindo o suficiente em seu par, seja por medo, baixa autoestima ou insegurança da sua parte. 

Isso serve tanto para relacionamentos estáveis quanto para aqueles que estão apenas iniciando. 

Busque se dedicar mais ao seu par.

Se você está solteiro e suas investidas não estão dando certo ou está "na seca" por muito tempo, não se preocupe, em breve você terá novidades e mudanças positivas em sua vida amorosa! 

No âmbito geral, essa carta pede que você continue como está, não mude o que está fazendo, pois o que é seu virá em breve. E você será feliz.


Carta 9 de paus no trabalho e dinheiro

Essa carta no âmbito do trabalho pede que você acredite no seu potencial de chegar aonde você quer chegar. 

É necessário continuar e persistir no que você está fazendo neste momento para que consiga realizar o que tanto deseja, seja conseguir uma promoção, ganhar um aumento, ser contratada(o). 

Essa carta é positiva e vem dizer que o sucesso está próximo, digamos que você terá que sofrer mais um pouquinho, mas logo logo o que é seu virá.

Só não pare, vá até o final!


Carta 9 de paus na saúde

Pode ser que você esteja tentando melhorar sua alimentação, diminuir (ou aumentar) seu peso ou fazer mais exercícios físicos e essa carta vem lhe aconselhar que faça o esforço. 

Será benéfico para você, mesmo que não veja benefícios em pouco tempo, seu corpo irá te agradecer por isso.

Essa carta representa o fim de uma luta contra uma doença já existente. 


Carta 9 de paus como obstáculo ou invertida

Essa carta invertida vem como um alerta para que você pare de procastinar e busque realizar suas tarefas enquanto há tempo. Você terá benefícios se concluir suas tarefas! 

Essa carta também pode simbolizar desistência de algo ou alguém.

Você também pode estar a desistir dos seus sonhos e se entregando para a insegurança e a baixa autoestima. 


Carta 9 de paus como conselho

O conselho desta carta, resumidamente, é resiliência! 

O caminho é árduo, pesado, porém a vitória está por chegar. A vida é feita de altos e baixos e sua hora de glória vai chegar.

Busque olhar para traz e se orgulhar de tudo que você já fez, mesmo que as coisas não estejam indo para onde você imaginaria que fosse. 

Você foi muito forte e ainda é!

 

♣ Todos os arcanos de Paus

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.