Consulta de tarot!

Significado da Carta 9 de Ouros no Tarot

quinta-feira, abril 29, 2021

Saiba o significado da Carta do 9 de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
A Carta de Tarot Nove de Ouros 

Eu particularmente amo essa carta! Além de ser linda, ela representa sucesso, riqueza, prosperidade e capacidade para liderar. Quando essa carta aparece, ela indica que você está no caminho certo.

A carta é uma mulher a qual segura um pássaro com muita tranquilidade. Para muitos, esse pássaro representa a águia, que é o símbolo do sucesso, da liberdade, independência e da capacidade de lutar por aquilo que acredita sozinha(o).

É a partir daí que você vai conquistar o seu sucesso, não importa qual área foi perguntada.

Essa carta também representa empreendedores, pessoas bem sucedidas, fama, recompensas e conquista daquilo que você tanto sonhou.

Uma carta positiva que representa segurança, prosperidade e sucesso.

9 de Ouros no Amor

No amor, caso você esteja em um relacionamento, chegará um período próspero de muita alegria, união, confiança e estabilidade entre o casal, mesmo que vocês tenham brigado, essa carta é positiva e indica um período de reconciliação e felicidade.

Se você está solteira(o), está carta demonstra o quão incrível e magnética(o) você estará em breve.

Você atrairá diversos olhares de diversas pessoas e você está com tudo para atrair um novo amor, portanto use seu magnetismo, seu carisma e todo o seu charme ao seu favor.

Indica também um período onde você pode até estar solteira(o), mas não estará se sentindo só! Pelo contrário, indica plenitude na vida pessoal e pouca necessidade de se envolver com alguém.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!

 

9 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Essa carta é símbolo de sucesso na vida financeira, em todos os aspectos. Pode ser que você finalmente se torne reconhecido e admirado pelo seu trabalho, depois de muito esforço e lágrimas.

Essa carta representa fama, portanto, pode ser que você seja o centro das atenções, que você seja bonificado pelo seu excelente trabalho, podendo ganhar promoções, aumento, até mesmo prêmios, caso você tenha participado de um concurso.

Essa carta representa vitória e sucesso, portanto, prepare-se! Terá que trabalhar muito para chegar onde deseja, mas ainda assim é sucesso certeiro para você.

9 de Ouros na Saúde

Na saúde, é uma carta de sucesso, recuperação após um período de doença. Indica também recuperação e melhora após um quadro de saúde, cirurgias realizadas com sucesso.

9 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta como obstáculo é um alerta de que você estar a buscar o sucesso sem se dedicar o suficiente. O dinheiro, o sucesso ou qualquer tipo de vitória não vem sem antes haver dedicação constante.

Também pode indicar que está descrente de que é capaz de realizar os seus sonhos.

Essa carta invertida também pode representar fama negativa, por algo que você pode fazer e não ser bem recebido pelas pessoas. Cuidado com atitudes impensadas!

Por isso, vale a pena tirar mais cartas para entender o contexto.

9 de Ouros como Conselho

O conselho da 9 de ouros é acreditar que você merece sim ser recompensado, merece todo o sucesso do mundo! Não desista dos seus sonhos por se sentir incapaz de realizá-los.

Tem tanta gente que é famosa, bem sucedida e não tem talento algum! Já parou para pensar nisso?

Quando a síndrome do impostor aparecer, lembre que temos certas autoridades que sequer tem sanidade mental para estarem onde estão agora, e estão lá. Então não se sinta um fracasso!

Se essas pessoas que não tem talento algum conseguem, por que você não iria conseguir também?

Não se auto sabote!

É importante procurar formas de lembrar diariamente a sua meta de vida, aonde você deseja estar no futuro e, assim, irá continuar tendo fé para avançar todos dias em direção à sua vitória, que será merecida.



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.