Consulta de tarot!

Significado da Carta 9 de Copas no Tarot

segunda-feira, abril 05, 2021

Saiba o significado da Carta 9 de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Nove de Copas

A 9 de copas é uma carta com uma energia de festa, porque ela representa comemorações pelos seus feitos e situações onde há confiança e plenitude. 

Projetos que foram concluídos, negócios que dão certo e situações favoráveis são alguns dos significados desta carta.
 
É uma carta que também pode representar ostentação e auto valorização após ter feito algo que deu certo, mas também pode representar preguiça, procrastinação ou confiar demais em si mesmo a ponto de achar que não precisa fazer mais nada.

Aguardar que o futuro o mundo e o destino façam as coisas por você.


9 de copas no amor

Se você está em um relacionamento e tirou esta carta, ela é muito positiva, porque o 9 de copas normalmente representa festas, noivado, casamentos e comemorações. Pode ser que o seu relacionamento tenha um upgrade, principalmente se você está em um relacionamento saudável. 

É uma carta que também representa uma fase de plenitude no seu relacionamento, reacendendo a chama da paixão e do amor.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, ela representa que em breve alguém novo surgirá nos seus caminhos e lhe fará ver o mundo com óculos cor-de-rosa, ou seja, a pessoa roubará seu coração e você ficará apaixonada(o). 

Vale a pena tirar mais cartas para entender melhor a situação, como sempre reforço aqui!

Se você pensou em alguém (crush) e tirou essa carta, pode ser que a pessoa esteja se sentindo muito feliz em ter te conhecido e em alguns casos, pode indicar que a pessoa está apaixonada por você, se sentindo nas nuvens. Recomendo tirar mais cartas para entender melhor.


Precisando de uma clarificação maior?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



9 de Copas no Trabalho e Dinheiro

Carta positiva que traz comemorações, conclusões de projetos, propostas e projetos bem sucedidos. É uma carta que mostra plenitude na vida financeira. 

Geralmente é uma carta positiva para quem está esperando pela resposta de vestibulares, concursos, etc.

Para quem está aguardando receber alguma quantia em dinheiro é muito positiva também, porque representa sucesso e comemoração.

Aguarde uma fase positiva e próspera na sua vida financeira, principalmente para quem é empreendedor. Só não se esqueça de ser humilde quando estiver lá no topo.

Se você está desempregado e tirou essa carta, é sinal de boas notícias vindo a sua direção. 

Em breve você terá motivos para se orgulhar de si mesmo com relação a sua vida profissional, seja em um novo emprego ou negócio.
 

9 de copas na Saúde

Indica fase positiva na saúde, como uma recuperação muito rápida após um período de enfermidade. 

Em alguns casos, você pode estar a confiar demais em sua saúde, vale a pena fazer um check-up para conferir como está o seu corpo.

9 de copas como Obstáculo ou Invertida 

Essa carta invertida traz o conceito do achismo, da autoconfiança exarcebada, a ponto de achar que está tudo bem, mesmo percebendo que ainda falta situações que precisam ser resolvidas.

Em alguns casos, essa carta também alerta para a preguiça e procrastinação. 

Você pode estar achando que você está de boa e pode resolver a situação em breve, mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Você também pode estar contando com a vitória antes mesmo dela ser confirmada. Portanto, cuidado com as projeções ilusórias de futuro.

9 de Copas como conselho

Essa carta como conselho te lembra para comemorar o que você já conquistou. Você é uma pessoa que luta muito para estar onde está agora, mas não está se valorizando e confiando em si mesma(o).

Provavelmente você acha que não fez o suficiente, sendo que, na verdade você tá muito próxima (o) do que seria a sua meta, o sucesso pleno. 

Portanto, essa carta pede que você não desista agora e que enxergue que mesmo que você não esteja onde gostaria de estar, você está muito próxima(o) disso!

♡ Arcanos Menores - Copas


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.