Significado da Carta do Rei de Ouros no Tarot

sábado, maio 01, 2021

Saiba o significado da Carta do Rei de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Carta do Rei de Ouros no Tarot

O rei de ouros é homem bem sucedido, paciente, paternal e experiente. Normalmente representa alguém que já chegou em um alto patamar da vida e que vive uma vida confortável, arrodeada de luxos e riqueza.

O rei de ouros é um arquétipo do homem que é pai e sustenta uma grande família, mas que também é um homem de negócios, empreendedor e seguro de si. 

Ele tem tanto que é capaz de distribuir aos outros, por isso, representa alguém generoso e tranquilo.

Por isso, ele representa um homem mais velho, experiente e bem vivido, podendo ser um CEO, um chefe, investidor, um político, um empresário de sucesso, um professor de universidade.

Enfim, alguém que chegou ao ápice de sua carreira e construiu seu império depois de muito trabalho.

É pé no chão, racional, inteligente, estratégico e gosta de conforto, por isso, é alguém que prioriza o prazer e o bem estar. Não é muito ligado a vida amorosa, pois seu sucesso e bem-estar pessoal é mais importante para ele do que os relacionamentos.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Rei de Ouros no Amor

Caso você já esteja em um relacionamento, a carta do rei de ouros na vida amorosa representa uma fase de muita estabilidade financeira e maturidade emocional entre o casal.

Uma fase próspera e confortável no casamento depois de muito trabalho e turbulências. Pode representar aquisição de um novo imóvel para o casal, uma conquista que ambos(as) realizem juntos(as).

Para quem está solteiro, essa carta representa a chegada de um novo amor com as características do rei de Ouros. 

Alguém bem sucedido, próspero e sereno, que chegará aos poucos na sua vida, podendo ser também alguém mais velho, que já possui família, divorciado(a).

Não espere muita ação do rei de ouros, porque ele não é do tipo impulsivo, ele virá de mansinho, aos poucos. Portanto aguarde que em breve sua vida amorosa terá movimentação.


Rei de Ouros no Trabalho e Dinheiro

O rei de ouros na vida financeira é muito positivo! Indica a chegada de muita estabilidade financeira e o sucesso após muito trabalho. 

Você pode receber uma promoção, um grande aumento ou reconhecimento pelas suas conquistas.

Essa carta pode representar a mudança de classe social, podendo indicar grandes quantidades de dinheiro vindo em sua direção, porém será necessário trabalhar muito para conquistar tudo isso.

Pode ser que uma pessoa com as características do rei de ouros te ajude a melhorar de vida, a encontrar um emprego melhor e mais rentável.

Indica possibilidade de sucesso em investimentos, ações, compra de imóveis e bens materiais. Também representa sucesso absoluto na vida profissional.


Rei de Ouros na Saúde

Na saúde é uma carta que lembra que você precisa de descanso. Talvez esteja sem dormir por dias, lembre-se que seu corpo é a maior riqueza que você possui.

Permita-se dormir mais, descansar é fundamental para que você faça um bom trabalho e coloque todas as suas ideias em prática!


Rei de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Como obstáculo, vemos aqui o lado negativo do rei de ouros. Alguém que pouco se importa com as emoções e a vida amorosa ou alguém preocupado demais com o desempenho e o sucesso material.

É provável que esteja negligenciando todas as pessoas que te querem bem por causa da situação perguntada.

Talvez você esteja tão focado no sucesso e no júbilo das conquistas que estar a esquecer até de si mesma(o). Portanto, pegue leve!

Trabalhe, mas não precisa virar as noites em claro para realizar seus sonhos. O que é seu virá! Acredite.


Rei de Ouros como Conselho

Seja como o rei de ouros, trabalhe constantemente em seus objetivos, colocando 1 tijolinho de cada vez, mas sem parar ou desistir dos seus sonhos. É necessário arriscar, acreditar e investir na situação para obter sucesso a longo prazo.

Lembre-se de que o que vem rápido, vai rápido também!

Portanto procure ter paciência para esperar as coisas acontecerem no momento certo. 

Use de sua inteligência para encontrar o melhor momento para por seus projetos em prática e, a partir daí, tenha felicidade e conforto a longo prazo.

 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.