Significado da Carta 7 de Ouros no Tarot

sábado, abril 24, 2021

Saiba o significado da Carta do 7de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Sete de Ouros

A carta 7 de Ouros surge em situações onde demanda tempo para que elas possam fertilizar e crescer. São situações que você obterá sucesso, mas se tiver a capacidade e a paciência de esperar os projetos tomarem forma e gerarem -literalmente- frutos.

Envolve questões onde o consulente se encontra desesperado para conseguir sucesso em alguma coisa, portanto representa paciência, calma, projetos ou situações que envolvem trabalho, lentidão e necessidade de esperar, o que pode causar tédio e desânimo.

7 de Ouros no Amor

A carta 7 de Ouros no amor envolve espera de uma situação. Pode ser que você esteja conhecendo alguém neste momento e precise aguardar para conhecer a pessoa melhor, deixar o relacionamento fluir naturalmente e, no momento certo, irá acontecer!

Essa carta também fala sobre aguardar o momento certo para dar um upgrade no relacionamento, portanto é um conselho para que tenha mais paciência e não fique criando expectativas antes da hora. 

Não fique apressando a pessoa para assumir o relacionamento, não fique pressionando para vocês casarem a todo custo. 

A relação é positiva, mas você precisa ter um pouco mais de paciência.


Se você está solteira(o) e tirou essa carta, tenha mais calma, você precisa estar bem consigo mesmo e, principalmente, com sua vida financeira antes de mergulhar em um novo relacionamento. 

Quando você estiver bem resolvido na vida material, seu amor virá naturalmente, portanto, foque em si mesmo neste momento.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




7 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Essa carta na vida financeira é positiva, principalmente para projetos pessoais, empresas, investimentos e negócios, parcerias, mas aqui é necessário entender que você terá que investir a longo prazo, ou seja, que terá bastante trabalho antes de conseguir o tão sonhado lucro! 

Então não desista, mesmo não vendo melhorias no momento, não deixe isso te desanimar.

Se você está em busca de um trabalho, essa carta representa espera de um resultado em uma entrevista, mas também pode representar que você precisa se dedicar mais antes de conseguir a tão sonhada vaga que você sonha.

7 de Ouros na Saúde

Na saúde fala sobre boa saúde, mas você precisa ter cuidado constante! Também indica a necessidade de ir ao médico com mais frequência do que costuma ir.

Manter sempre os exames em dia é o que lhe permitirá viver com muita saúde. Representa a espera de um resultado de exame.

7 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

A carta 7 de ouros invertida indica impaciência e imaturidade com relação a questão. 

Talvez você ainda não esteja pronto para a situação ou você quer que as coisas aconteçam muito rapidamente, no seu tempo, não no tempo divino e certo.

Também indica que está a colocar "a carroça em frente aos burros", ou seja, está agindo de forma impulsiva, impaciente ou desesperada sobre a situação, o que pode causar transtornos e não sair da forma que você gostaria.


7 de ouros como Conselho

Como conselho, a 7 de ouros pede paciência! Tenha mais paciência, bebê! A vida não acontece em um piscar de olhos. 

As flores e os frutos, as partes mais belas e mais importantes de uma planta, são as últimas a nascerem... demandam esforço constante da natureza, levando meses para se conseguir gerar um fruto.

Portanto, entenda que as coisas boas levam tempo para acontecer e demandam esforço e trabalho constante. No pain no gain!

Carta 7 de Ouros na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 7:


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.