Significado da Carta Cavaleiro de Copas no Tarot

domingo, abril 11, 2021

Saiba o significado da Carta Cavaleiro de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Cavaleiro de Copas

O cavaleiro de copas representa notícias, geralmente notícias relacionadas ao campo emocional e amoroso. Pode representar situações também que provocam emoções ou sentimentos abundantes de plenitude ou negativamente, de melancolia.

Esse cavaleiro é o mais emocional do tarot, então esta carta sempre tem uma atmosfera romântica, artística e melancólica, dramática.

Cavaleiro de Copas no Amor

O cavaleiro de copas na vida amorosa para quem está solteiro é uma excelente carta! Indica novo amor, alguém interessante, romântico (e até bonito) entrando nos seus caminhos em breve. Pode indicar também pessoas que você conhece se declarando para você.

Essa carta pode representar uma pessoa adulta, nem muito jovem nem muito velha, que possui o arquétipo do cavaleiro de copas: alguém sensível, artístico e dramático. 

Uma pessoa que pode ser também carismática.

Caso você esteja em um relacionamento e tirou essa carta, ela também é muito positiva, pois representa boas notícias da pessoa amada. 

Pode ser que essa pessoa lhe faça uma surpresa, algo que vai te trazer muita alegria e satisfação.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Cavaleiro de Copas no Trabalho e Dinheiro

Essa carta no campo financeiro representa uma fase criativa, harmônica, feliz e apaixonada pelo seu trabalho. Pode ser que você esteja mais criativo do que o normal e isso pode te trazer muitos benefícios!

Essa carta também pode representar presentes ou reconhecimento de pessoas queridas ou até de admiradores secretos no trabalho.

Se você está desempregada(o), essa carta pode representar uma ótima notícia daquela empresa que você estava esperando para ser chamada(o).

Também fala sobre trabalhar com aquilo que gosta, podendo ser empdeendendo ou trabalhando no seu cargo dos sonhos.

Cavaleiro de Copas na Saúde

Na saúde representa um quadro de melhora de alguma doença, principalmente se for algo como depressão ou ansiedade ou uma fase harmônica de sua saúde mental.

Cavaleiro de Copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida alerta para ilusões, imaginação fértil (as famosas paranoias) ou fantasias, principalmente se for no campo amoroso/sentimental.

Também pode representar carência emocional excessiva, dependência emocional e sentimentos descontrolados. Preste atenção em sua saúde mental.

Cavaleiro de Copas como Conselho

Como conselho, o cavaleiro de copas recomenda analisar melhor as suas emoções e investir um pouco mais de tempo em sua vida sentimental. Talvez você esteja dando muita atenção a sua vida financeira, material e está esquecendo do ser amado.

Também é uma recomendação para que demonstre seus sentimentos ao mundo, não só na vida amorosa, mas em um todo: amigos, familiares, seus animais de estimação. 

Você pode estar reprimindo os seus sentimentos, gostos e talentos. Não subestime a sua capacidade nem os seus sentimentos.

 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.