Consulta de tarot!

Significado da Carta 3 de Ouros no Tarot

sábado, abril 17, 2021

Saiba o significado da Carta do 3 de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Três de Ouros

Hoje vamos falar sobre a carta 3 de ouros, uma carta que representa algumas das ações mais importantes do ser humano para evoluir: o estudo, a orientação, o aprendizado e o trabalho em equipe.

Nós somos eternos aprendizes. Podemos saber muito, mas jamais saberemos tudo. E morreremos sem saber.

É aí que entra a importância de ter humildade para trocarmos figurinhas, fazer contatos, conversar e ouvir o que o outro tem a dizer para nós. 

Mesmo aqueles piores relacionamentos e conversas são capazes de nos ensinar e ajudar a lidar com situações em nossas vidas. Afinal, a gente não vai saber o que é o bem se não conhecermos o mal.

Essa carta normalmente tem uma energia de orientação, colaboração, diálogo e aprendizado com relação a situação perguntada.


3 de Ouros no Amor

Se você está em um relacionamento e saiu essa carta, é um alerta para que ouça o que o seu par tem a dizer. Talvez ele precise te dizer algo ou talvez você precisa ter um pouco mais de humildade para compreender e ouvir a pessoa. 

Essa carta também pede um pouco mais de diálogo no relacionamento. Converse mais, dialoguem sobre a vida. O diálogo é fundamental para um relacionamento saudável.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, é necessário socializar mais, buscar novos contatos e novos locais para conhecer gente diferente. Você pode estar procurando um novo amor nos locais errados também.

Essa carta também pode representar alguém do ambiente profissional que pode ter interesse em você, mas é necessário analisar mais cartas para a situação.

O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



3 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Essa carta para o ambiente de trabalho ou profissional é excelente. Essa carta indica contatos, networking e alguma possibilidade de subir de cargo e poder melhorar sua posição profissional. Representa trabalho em equipe e sucesso. 

Essa carta também representa possibilidade de bolsas de estudos, matrícula de cursos e faculdades, podendo representar um momento de evolução na vida profissional.

Se você está em busca de um trabalho, conte com aliados, professores, contatos e networking na sua área para conseguir indicações.

3 de Ouros na Saúde

Na saúde, essa carta pode indicar a necessidade de se consultar com um médico para saber como anda a saúde e tirar dúvidas com um profissional da área caso esteja se sentindo mal.

Essa carta também alerta para automedicação! Tome cuidado com que ingere, às vezes está apenas piorando a situação.

3 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Três de Ouros invertida pode representar falta de humildade e a necessidade de ser mais receptivo a conselhos e opiniões de pessoas que podem ser mais experientes, que sabem mais do que você e estão dispostas a te ajudar.

A 3 de ouros invertida também pode representar resistência ao aprendizado ou desinteresse em melhorar e estudar mais, podendo representar preguiça e soberba.


3 de Ouros como Conselho

Você nunca saberá tudo! Entenda que, mesmo sabendo bastante, mesmo tendo experiência com a situação, duas cabeças pensam mais. Aprenda a ouvir, principalmente aqueles que possuem mais experiência do que você.

Estude, dedique-se, trabalhe em equipe, tenha humildade para ouvir, ensinar, aprender e falar com as pessoas. Tenha certeza que isso agregará muito na sua vida.



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.