Significado da Carta Cavaleiro de Ouros no Tarot

sábado, maio 01, 2021

Significado da Carta do Cavaleiro de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Cavaleiro de Ouros

Esse é o cavaleiro mais lento do tarot. Há quem diga que essa é a carta mais lenta de todas as cartas do tarot, então bota paciência neste cavaleiro que tá pouco. Mas se engana quem acha que isso significa lerdeza, mas sim a paciência e segurança de dar o passo certo, no lugar certo.

Observe que ele está parado em cima do cavalo, também imóvel, segurando a moeda. Ele passa uma sensação de quem está refletindo sobre algo, que está pensando bem para qual direção seguir.

Os cavaleiros no tarot representam notícias, assim como os pajens, mas diferente deles, os cavaleiros representam pessoas um pouco mais velhas do que os pajens.

Cavaleiro de Ouros no Amor

O cavaleiro de ouros no amor indica notícias que virão em breve na sua vida amorosa, pode ser que demore para você receber a notícia, mas quando receber, será algo sólido e concreto.

Indica uma fase tranquila e estável na vida amorosa para quem está em um relacionamento.

Essa carta pode representar a demora na resposta de um pedido de casamento, namoro, noivado, etc. A pessoa está pensando muito bem antes de tomar uma decisão definitiva.

O cavaleiro também pode representar as características do seu novo amor: alguém pé no chão, ambicioso, que está buscando crescer profissionalmente e busca um relacionamento sério, estável. Este cavaleiro não gosta muito de instabilidade e mudança de rotina.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Cavaleiro de Ouros no Trabalho e Dinheiro

O cavaleiro de Ouros na vida material é uma carta muito positiva! Indica a possibilidade de notícias na vida profissional. Possibilidade de promoções, aumentos e de melhorias na vida financeira.

Também pode representar alguém com essas características do cavaleiro que irá lhe ajudar a crescer profissionalmente, podendo ser um colega de trabalho, um amigo, um chefe, etc.

Se você está em busca de emprego, boas notícias! Essa carta fala sobre a possibilidade de ser chamado para trabalhar em breve. Pode ser que demore um pouco, mas não perca as esperanças!

Também representa o resultado nos vestibulares, concursos e entrevistas que podem demorar um pouco para virem a tona, mas quando chegar, a notícia será boa, principalmente se vier acompanhada de cartas positivas.

Cavaleiro de Ouros na Saúde

Na saúde, o cavaleiro pode representar sedentarismo, principalmente em combinação com outras cartas, portanto, se exercite um pouco mais, faça uma caminhada ou algum tipo de exercício físico.

Cavaleiro de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida ou mal posicionada pode representar lentidão, pouca ação e pensamentos em excesso com relação a questão. Talvez você esteja pensando demais e agindo pouco.

Também representa a necessidade de conforto e medo de seguir em frente, enfrentar o desconhecido e o novo. Lembre-se que na zona de (des)conforto nada mudará.


Cavaleiro de Ouros como Conselho

Como conselho, a carta do cavaleiro pede que você seja mais pé no chão, que conheça bem o terreno que está a pisar para que você não perca tempo em situações que não vão te agregar valor.

É necessário ter paciência, fazer uma boa reflexão sobre a situação perguntada. Aja com muita cautela.




Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.