Significado da Carta Valete/Pajem de Ouros no Tarot

sexta-feira, abril 30, 2021

Saiba o significado da Carta do Valete ou Pajem de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Pajem ou Valete de Ouros

Os pajens ou valetes no tarot representam pessoas jovens ou imaturas. O pajem de ouros é um aprendiz, um estudante, um universitário, alguém disposto a aprender muito e se tornar bem sucedido no futuro.

Ele ainda pode não estar nas melhores condições financeiras no momento, mas é alguém que é cheio de sonhos e de vontades de vencer na vida.

Portanto pode ser um jovem ambicioso, corajoso e engajado, que visa muito os ganhos materiais, o dinheiro e o mundo terreno do que as questões sentimentais e emocionais da vida.

As cartas de ouros são terrenas, portanto esse pajem é o mais lento de todos, sendo também o mais "maduro" entre eles.

Por isso esse pajem pode representar inícios de projetos e sonhos com relação ao mundo material como também imaturidade e materialismo em excesso, caso esteja mal posicionado.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Pajem / Valete de Ouros no Amor

As cartas da corte geralmente representa uma pessoa interferindo na vida amorosa. Essa pessoa pode ser o seu par, caso tenha um relacionamento, pode representar você mesmo ou uma terceira pessoa. 

Tudo vai depender das cartas que irão aparecer ao redor do pajem.

Se você tirou o pajem de ouros no amor, indica a presença de um jovem pé no chão, porém sonhador, que tem grandes ambições na vida.

Mesmo com a pouca idade, é alguém responsável e paciente. Talvez sonhe em casar cedo, ter filhos e uma família bem sucedida, uma boa posição social. É alguém que preza pela segurança, acima de tudo.

É uma pessoa movida mais pela razão do que pela emoção e age de forma cautelosa! Torna-se lento em suas ações, pois pensa muito antes de agir.

Pode ser que esse jovem interfira no seu relacionamento, caso você possua um ou essa pessoa com essas características surja nos seus caminhos em breve como um novo amor.

Se você pensou em alguém e tirou essa carta, essa pessoa pensa em algo mais sólido e sério, mas é necessário avaliar outras cartas para compreender melhor o significado.

Pajem / Valete de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, este pajem é muito positivo! Indica a possibilidade de novas oportunidades de trabalho que irão fazer seus olhos brilharem.

Para os jovens, essa carta indica a possibilidade de um estágio, aprendizado ou trainee em uma empresa interessante. Indica também possibilidade de início de cursos, faculdades, escola, etc.

Também pode representar o início de uma jornada em uma carreira de seus sonhos, aproveite a energia para dar início aquele projeto que você sempre sonhou realizar.

Se mal posicionada, a carta do pajem pode representar imaturidade e atitudes impensadas para possíveis ações financeiras. Pode ser que você precise estudar um pouco mais antes de agir, seja para uma compra, um investimento, um curso, etc.

Tudo vai depender das cartas que aparecem ao redor da tiragem.

Pajem / Valete de Ouros na Saúde

Indica boa saúde física, mas ainda assim tome cuidado com o sedentarismo. Se atente também para as crises de ansiedade.

Pajem / Valete de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida mostra o lado sombrio do pajem de ouros. Alguém imaturo, materialista, ostentador que vive para expor o que se tem. Representa uma busca incessante por dinheiro e poder e oportunismo.

Também pode mostrar que você está se afastando de si mesmo para agradar e chamar atenção de outras pessoas.

Essa carta também pode representar procrastinação e necessidade de obter dinheiro fácil. sem fazer esforços. Você só terá a vitória se tiver paciência e dedicação para conseguir o que deseja.

Pajem / Valete de Ouros como Conselho

Essa carta como conselho alerta para que busque aprender mais, ter mais paciência e esperar o momento certo para agir.

Desistir quando surgem os primeiros problemas não vai te fazer ir a lugar algum. É necessário ter persistencia, vá devagar, mas vá!

Parar não deve ser uma opção. Você vai aprender muito durante essa longa jornada e irá se agradecer no futuro por ter sido corajosa(o) e persistente. ;)



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.