Significado da Carta 8 de Ouros no Tarot

terça-feira, abril 27, 2021

Saiba o significado da Carta do 8 de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Oito de Ouros

Quando o 8 de ouros aparece, a questão envolve trabalho, esforço e necessidade de botar a mão na massa, agir! É necessário se dedicar e se esforçar para ter um bom resultado diante da situação.

A carta 8 de ouros representa um rapaz jovem que se dedica ao seu ofício com muita concentração, então podemos dizer que se trata de uma carta onde demanda um pouco de tempo e concentração na questão.

8 de Ouros no Amor

Essa carta no amor alerta para a forma como você vem se dedicando a sua vida amorosa. Você quer que o seu relacionamento flua? Faça por onde! 

É necessário que você se dedique, vá atrás, busque também, ao invés de esperar que apenas o outro faça isso por você. Para os solteiros, o mesmo conselho está valendo. 

Quer encontrar alguém? Se dedique mais, seja investindo em si mesmo, melhorando sua aparência, saindo mais, conhecendo novas pessoas, enfim, é necessário que você tome iniciativa. 

Essa carta também pode representar a necessidade de se esforçar mais para conseguir alguém, então dependendo das cartas e da pergunta, pode representar uma pessoa difícil de se conquistar.

8 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Carta positiva! Indica trabalho chegando e muita satisfação financeira através do seu esforço e seu dedicação. Essa carta também indica possibilidade de promoção no trabalho, recebimento de aumento e reconhecimento pelo seu esforço.

Também indica sucesso e recompensação financeira após um período de trabalho árduo. Se você quer ter sucesso na questão, será necessário se dedicar profundamente. 

É uma carta muito positiva para quem quer empreender e viver do seu próprio serviço ou produto. Vá em frente, mas lembre-se que será necessário se dedicar profundamente!

Aqui só tem sucesso através do trabalho, nada virá de mão beijada! Indica a possibilidade de ingresso em cursos, faculdades, palestras, etc. 

Também representa emprego para aqueles que estão sem trabalhar no momento! E se você ainda não achou um, essa carta pede que busque aperfeiçoar mais o seu currículo fazendo cursos, se aprimorando.

Só tome cuidado para a dedicação não virar obsessão! 


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!




8 de Ouros na Saúde

Na saúde, cuidado com o burn out e com lesões por esforço repetitivo. Essa carta, se mal posicionada, representa estresse e obsessão pela vida profissional / acadêmica, o que pode causar problemas emocionais e físicos, problemas de saúde ligados as articulações, joelhos e coluna. 

Dê um tempinho para você descansar e se desligar do trabalho.

8 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida alerta para que você se dedique menos a situação perguntada. Essa carta em má posição indica obsessão, compulsão e necessidade de dar uma pausa. 

Talvez você esteja remoendo demais a questão. Respire!

8 de Ouros como Conselho

A oito de ouros como conselho representa a necessidade de se dedicar um pouco mais a sua vida profissional, acadêmica e pessoal, além de aprimorar suas habilidades e talentos para que você tenha sucesso pessoal e, a partir daí, possa destravar também os outros campos da sua vida. 

É hora de focar em si mesmo. Pare de olhar para o mundo! Se dedique a aprimorar o que você tem de melhor.


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!


PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!


📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.