Significado da Carta 2 de Ouros no Tarot

quinta-feira, abril 15, 2021

Saiba o significado da Carta do Ás de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Dois de Ouros

A 2 de ouros remete a um malabarismo, ou seja, a necessidade constante de manter o controle sobre determinada situação. 

Essa carta quando surge, nos mostra situações onde teremos que ter fexibilidade, mente aberta e muito equilíbrio para lidar ou você vai deixar as moedas caírem.

Também fala sobre tomar responsabilidades de várias coisas ao mesmo tempo, distribuir sua atenção em muitas tarefas e levar tudo isso com equilíbrio e racionalidade.

Dois de Ouros no Amor

A carta 2 de ouros para quem já está em um relacionamento alerta para uma necessidade de equilíbrio e estabilidade na relação. 

Pode representar também um momento instável na vida amorosa, onde será necessário ter um pouco de paciência e necessidade de adaptação para que o relacionamento possa fluir.

Em outros casos pode significar ao contrário, que a relação precisa de uma novidade, algo que a faça sair da estagnação. Como sempre digo, tudo depende da posição e das cartas que saem ao redor.

Se você está só e tirou essa carta, simboliza a necessidade de equilíbrio em sua vida pessoal antes de entrar em um novo relacionamento.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Dois de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Essa carta na vida financeira indica a necessidade de equilibrar gastos, ter um fluxo de caixa e controlar mais sua vida financeira. 

Essa carta também representa um momento que será necessário jogo de cintura no trabalho, lidando com diversas situações ao mesmo tempo.

Positivamente, pode indicar indecisão entre duas oportunidades de emprego, de cursos ou viagens, entre dois imóveis, dois carros, etc.

Há a possibilidade de surgir um segundo emprego ou ocupação para complementar a sua renda. 

Também pode representar a abertura de uma empresa e a necessidade ser prudente e de controlar os gastos e investimentos.

Se você está em busca de emprego, essa carta indica a necessidade de correr atrás do que você deseja. Será necessário um pouco mais de esforço para que você consiga boas oportunidades de emprego.

Dois de Ouros na Saúde

Alerta para a necessidade de equilíbrio na dieta e nos exercícios físicos. 

Indica a possibilidade de estar exagerando em alimentos não saudáveis ou que você pode está fazendo dietas muito restritivas, o que pode causar problemas de saúde.
 

Dois de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida demonstra forte desequilíbrio na questão.
Pode simbolizar que você está tentando fazer tudo ao mesmo tempo, o que causa frustração e a sensação de ser ineficiente. 

É necessário dividir suas tarefas e ações de forma que você não se sobrecarregue.

Você pode estar sendo muito extremista ou pendendo muito para uma opinião ou atitude que causa instabilidade na situação perguntada.

Lembre-se: extremismo não leva a lugar algum, apenas causa discussões e transtornos.

Dois de Ouros como Conselho

O conselho dessa carta é: busque equilíbrio em tudo que você faz ou pensa.

Querer dar conta de tudo ao mesmo tempo, sem dar um tempo para descansar, meditar, pode ser fatal para a sua vida pessoal, pois causa extrema insatisfação e cansaço mental e físico.

Separe bem as tarefas e situações para que você possa dar conta de cada coisa, separadamente. Também não abandone um setor da sua vida apenas para se dedicar ao outro. A vida é um conjunto.

Dedique-se um pouquinho a cada campo da sua vida: amoroso, pessoal, profissional e espiritual para ter uma vida equilibrada e feliz.


Carta 2 de Ouros na Numerologia

O número 2 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 2:


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.