Significado da Carta da Rainha de Ouros no Tarot

sábado, maio 01, 2021

Saiba o significado da Carta da Rainha de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Rainha de Ouros

A rainha de ouros é uma mulher pé no chão, paciente, racional, mas não chega a ser fria ou calculista. Pelo contrário, é uma mulher cordial, bem sucedida na vida, segura de si.

Além dela ser uma rainha, é do naipe de ouros que fala sobre bens materiais, luxo e riqueza. 

Ela até pode não se importar muito com relacionamentos, mas sua carreira e vida material são impecáveis.

Normalmente representa uma chefe, uma CEO, uma mulher poderosa, rica ou famosa que possui prestígio social e usa isso para melhorar o mundo ao seu redor.

Ela detém muito conhecimento, portanto pode ser também uma mulher que dê palestras ou aulas em uma universidade, por exemplo.

Por ser ligada ao elemento terra, ela pode possuir uma forte ligação com a fertilidade, a natureza e os animais, seja trabalhando nesta área ou usando de seu poder para o bem da natureza.

Por isso, também é considerada uma carta de fertilidade, maternidade e gravidez, principalmente associada a outras cartas. 

Prioriza muito o bem-estar e a qualidade de vida e, por conta disso, conforto e fundamental para ela.

Em posição desfavorável ou invertida, a rainha de ouros representa uma pessoa fria e calculista, arrogante, que sua fama e a reputação que tem para humilhar e difamar a vida dos outros ao seu redor. 

Rainha de Ouros no Amor

Se você estiver em um relacionamento, rainha de ouros no amor representa um momento próspero na vida amorosa, podendo até mesmo representar gravidez e o crescimento da família.

Pode representar a presença de uma mulher com as características da rainha de ouros influenciando no relacionamento, mas isso depende das cartas ao redor da tiragem.

Se você está solteira(o) e tirou a rainha de ouros, pode representar a vinda de um novo amor aos seus caminhos com as características da rainha de ouros: uma pessoa exemplar, paciente, bem sucedida e ambiciosa.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Rainha de Ouros no Trabalho e Dinheiro

A rainha de ouros no trabalho é uma carta muito positiva! Ela pode indicar você mesma(o), independente do gênero, atingindo metas e conseguindo realizar suas metas profissionais e financeiras.

Pode representar um aumento, a conquista de um cargo importante ou promoção e boa reputação social através do seu trabalho.

Se associada com outras cartas, pode representar fama, brilho e muito sucesso na vida profissional.

Se você está em busca de trabalho, pode ser que uma mulher com as características da rainha de ouros lhe ofereça uma oportunidade de trabalho.

Essa carta também lhe aconselha a estudar mais, se aprofundar mais na área a qual você atua ou pretende atuar, pois o sucesso financeiro e profissional será garantido.

Rainha de Ouros na Saúde

Essa carta fala muito sobre bem-estar! A rainha de ouros preza por isso! Portanto, essa carta vem como um conselho para que você priorize mais seu autocuidado, seja através de atividade física, meditando, fazendo yoga, comendo melhor, descansando quando se sentir drenada(o) emocionalmente.

Rainha de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida demonstra o lado ruim da rainha de ouros. Talvez você esteja agindo pouco e pensando demais. Essa carta também demonstra arrogância e ostentação de suas conquistas para outras pessoas.

Talvez você esteja sendo materialista em excesso. É necessário sim aproveitar o mundo em que vivemos, mas tudo demais é sobra. Dinheiro não pode comprar tudo que você deseja, mesmo que você queira.

Rainha de Ouros como Conselho

O conselho da rainha de ouros é auto cuidado e pede para que você seja a pessoa número 1 de sua própria vida. Ter você mesmo como prioridade não é egoísmo, é amor próprio.

Trabalhe em suas habilidades, cuide do seu corpo, busque amar quem você é e está se tornando, todos os dias, para que você tenha sucesso!

É necessário ter muito amor a si mesmo para que os seus caminhos continuem abertos para todas as coisas maravilhosas que a vida pode lhe proporcionar.


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.