Significado da Carta 6 de Ouros no Tarot

sexta-feira, abril 23, 2021

Saiba o significado da Carta do 6 de Ouros no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Seis de Ouros

A carta 6 de ouros é daquelas que muitos falam que precisamos tirar mais uma carta para compreendermos em qual posição estamos na tiragem. 

Porém, ao meu ver, essa carta em sua posição favorável representa doações, ajuda ou estar disposto para se doar ou ajudar.

Essa carta também pode simbolizar presentes e auxílio de pessoas boas no seu caminho.

Porém quando essa carta aparece, na maioria esmagadora das vezes é você quem cumprirá a função de doador e de ajudante. Quando essa carta sai como a carta do dia, ela representa algum pedido de ajuda, financeira, para variar, é claro! 

Então, resumidamente, podemos dizer que ela se resume a caridade, generosidade, auxílio e compaixão.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




6 de Ouros no Amor

Essa carta no amor, caso você esteja em um relacionamento, representa um momento de troca entre o casal, simbolizando equilíbrio, compreensão e generosidade entre vocês. 

Essa carta também pode alertar para a necessidade de prestar mais atenção nas necessidades do seu par, ou seja, se doar um pouco mais para a relação. 

Talvez você esteja um pouco distante do seu par. Como sempre, vale a pena tirar mais cartas para compreender o contexto da tiragem.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, atente-se para ser um pouco mais aberta(o) e mais simpática(o) para as pessoas. Esteja disponível para doar mais o seu amor. Você só será retribuida(o) se você se doar. 

Se mostre disponível e nada de arrogância, ok?

Só tome cuidado para não virar o pedinte, ou seja, alguém muito carente de atenção. Equilíbrio é a palavra chave aqui.

6 de Ouros no Trabalho e Dinheiro

Essa carta no âmbito financeiro indica ajuda! Pode ser que alguém lhe dê uma quantia de dinheiro, um presente, uma promoção, uma vaga de emprego ou que você possa contar com alguém para os seus projetos financeiros e profissionais.

Essa carta também indica boas recompensas após um período de dificuldades na vida financeira.

Se você está bem financeiramente, essa carta pede que seja mais generoso e tenha mais gratidão com as pessoas que lhe ajudaram durante a sua jornada. 

Essa carta também pode indicar doações, emprestar dinheiro ou fazer trabalho voluntário, você receberá uma enorme carga de felicidade e plenitude. 

Pode ser que surja alguém pedindo dinheiro para você ou necessitando de ajuda. Se você tiver disponível, não meça esforços para ajudar a quem precisa.

6 de Ouros na Saúde

Essa carta na saúde é muito positiva! Indica um momento de saúde abundante, energia e recuperação acima das expectativas após alguma doença. 

Indica doação de sangue! Talvez você precise doar sangue para alguém que estar a necessitar de ajuda. Se você não doou sangue na sua vida, aqui está um sinal. Você pode doar sangue e salvar vidas! É uma excelente atitude.

6 de Ouros como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida também pode representar que você estar a se doar em excesso, passando dos limites. Você não tem mais tempo para si mesmo, porque dedica a vida para os outros, o tempo todo.

Isso pode te causar desgastes, aprenda a dizer não. Às vezes é necessário dizer não em prol de nossa saúde mental.

Por outro lado, essa carta também pode indicar que você só suga os outros e não retribui. Pode representar falta de gratidão com as pessoas que sempre te ajudam. 

É sempre bom tirar mais cartas para entender a questão com mais profundidade.

6 de Ouros como Conselho

O conselho dessa carta é: use a sua generosidade e disponibilidade para trazer felicidade para o mundo. Pode ser plantando, fazendo comida para quem precisa, cuidando das crianças do seu vizinho. 

Aqui é importante ter empatia e compaixão pela necessidade do outro.

Se você tem algo disponível e não está usando algo ou tem tempo disponível para ajudar alguém, ajude! Seja ensinando o que você sabe, doando algo que não usa ou ajudando em alguma tarefa. 

Você sentirá a beleza de se sentir útil e ainda fazer o bem a outra pessoa.



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.