Significado da Carta 6 de Paus no Tarot

domingo, dezembro 27, 2020

Saiba o significado da Carta 6 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Seis de Paus

 Depois do conflito que vivemos na 5 de paus, vem os louros do reconhecimento, sucesso e da fama! Se eu pudesse resumir essa carta em uma palavra seria literalmente "reconhecimento". 

Note que a personagem principal da imagem carrega uma coroa de louros na cabeça e outra em cima do cajado em um cavalo branco e parece ser seguida por outras no fundo da imagem. 

Além disso, a cor roxa se sua roupa representa nobreza, poder e elevação espiritual!

É uma carta incrível, né? Eu adoro essa carta! Sempre que ela aparece para mim é de forma positiva, apesar de poder significar negativamente arrogância e elitismo, se sair em posições negativas.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 6 de paus no Amor

No amor essa carta indica, independente se você tem relacionamento ou não, que você estar a arrancar suspiros por onde passa! Sua energia está cativante e altamente sedutora, devemos lembrar que este é o naipe de paus. 

Aproveite, mas tenha muito cuidado com o ego inflado.

Essa carta me lembra muito a simbologia da carta 1 do cavaleiro no baralho cigano, porque ela pode representar alguém novo (possivelmente um novo amor) a caminho. 

É super importante que seja feita a análise as demais cartas ao redor.

Se você tem um relacionamento, pode indicar que você está indo para uma fase de muito sucesso, prosperidade e harmonia com o seu par.

Se você pensou em alguém e tirou essa carta, pode ser que a pessoa se sente um semideus porque você a coloca lá em cima ou ao contrário, ela pode achar que você é muito inteligente e interessante, porém parece arrogante e insuportável. 

Como eu falo sempre, tudo depende das cartas ao redor e da pergunta que foi feita.

Carta 6 de paus no trabalho e dinheiro

Carta super positiva para o âmbito dos negócios, principalmente se você chefia uma empresa ou se você é empreendedor. 

Fala sobre reconhecimento do seu trabalho e profissão, você sendo notado como exemplo para as outras pessoas. Indica fama e prestígio, em seu sentido literal!

Resumidamente, essa carta fala sobre reconhecimento, merecimento e promoção. Pode indicar que você será promovido na empresa onde trabalha e será valorizado pelos seus feitos.

Se você está a procura de emprego, você está sendo notado pelas pessoas. É uma época positiva para pedir indicações dos amigos, distribuir currículos e procurar vagas por aí, você será facilmente notado e terá grandes chances de conseguir um novo emprego.

Para o dinheiro, essa carta é obviamente muito positiva! Representa uma fase de prosperidade, abundância e de pequenos luxos. Aproveite, sem pisar em ninguém, é claro.

Carta 6 de paus na saúde

Indica muita saúde, esbanjando saúde, para falar a verdade. Essa carta representa também alguém se curando totalmente de uma doença muito grave e comemorando! Que maravilha, né?

Carta 6 de paus invertida ou como obstáculo

Representa arrogância, ego inflado e personalidade narcisista. Talvez você esteja se exibindo demais, sem necessidade. Você precisa abaixar a bola e compreender que o mundo não gira em torno de você. 

Arrogância e elitismo não vai te levar a lugar algum, aprenda a ter humildade, mesmo você sabendo do seu imenso potencial!

Carta 6 de paus como conselho

Essa carta como conselho pede que você tome posse, reconheça o seu potencial e seja líder de sua própria vida. 

Você tem capacidade para fazer tudo aquilo que desejar. É necessário acreditar que você é o protagonista de sua vida e assumir isso ao mundo.

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.