Consulta de tarot!

Significado da Carta 3 de Copas no Tarot

sábado, março 20, 2021

Saiba o significado da Carta 3 de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Três de Copas

 A carta 3 de copas é a carta das amizades e das comemorações. Há na imagem três pessoas unidas e comemorando, brindando suas taças em um ambiente aberto e aparentemente feliz.

Representa brindar aquilo que se conseguiu com quem nos ama e nos protege.

Também fala de casamentos, formaturas, batismos, aniversários, enfim, tudo que envolve amigos e familiares e claro, muita emoção.

Essa carta de forma negativa pode indicar algazarra e uma extrema vida boêmia que pode causar problemas emocionais.

3 de Copas no Amor

Se você pensou em alguém e tirou essa carta, deve olhar as demais cartas próximas a esta, pois pode ser que essa pessoa queira apenas ser sua amiga. Como sempre digo, analise as demais cartas ao redor.

Se você está em um relacionamento, essa carta representa festa! Pode ser que ocorra um casamento, uma festa de noivado ou uma festinha para comemorar mais um ano de namoro ou de matrimônio. Também pode ser alerta de um pedido de casamento pela pessoa amada.

Se você está solteiro e tirou essa carta, ela pede para que faça mais amizades, conheça pessoas novas,esteja aberto para o novo e a partir daí você vai achar alguém especial para você.

Precisando de uma clarificação maior?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



3 de copas no trabalho e dinheiro

Vem aí algum motivo para comemorações na sua empresa, seja pelo seu excelente trabalho e reconhecimento ou por uma festa que a empresa pretende agraciar seus funcionários pelos excelente desempenho.

Pode representar aquelas comemorações mais simples que acontecem muito no ambiente de trabalho como amigos secretos, amigo chocolate, etc.

Se você está sem trabalho e tirou essa carta, conte com apoio de amigos e familiares para conseguir o seu emprego dos sonhos. Peça que seus amigos te indiquem!

Essa carta também representa sucesso e comemoração em processos seletivos, vestibulares, concursos e sorteios, portanto fique atenta(o) as demais cartas da tiragem.

3 de copas na saúde

Essa carta na saúde traz uma excelente notícia e recuperação de alguém que estava muito doente. Representa sucesso em cirurgias e outros procedimentos. Deve ser analisada as demais cartas. Resumidamente representa boa saúde.

Mal aspectada pode representar alcoolismo ou depressão, uso de drogas, etc.


3 de copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida ou em má posição indica mas influências, principalmente de amizades. Tome cuidado com o tipo de pessoa que você anda.

Essa carta também alerta que você provavelmente está dedicando e descontando a sua frustração emocional em festas e comemorações e está deixando de lado os demais setores da sua vida.

Tome posse de sua vida, resolva os problemas! Não fique fingindo que eles não existem, pois eles não vão desaparecer de sua vista em um piscar de olhos.

Comemorar, fazer festa e curtir é necessário e positivo sim, mas não use isso como válvula de escape para fugir de suas responsabilidades e problemas emocionais.

3 de copas como conselho

Busque aproveitar as suas amizades e familiares, pergunte se eles estão bem. Comemore os pequenos momentos felizes que vocês tem entre si, mesmo à distância, não importa como seja, o importante é aproveitar cada segundo que passa e lembrar que, a cada segundo, estamos perdendo tempo de vida.

Portanto, se estiver triste com algo ou alguém, permita se livrar deste sentimento e aproveitar seus segundos da melhor forma possível. O tempo não volta.



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.