Significado da Carta 3 de Espadas no Tarot

sábado, maio 22, 2021

Saiba o significado da Carta 3 de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Três de Espadas

Quem tem medo da 3 de espadas? Os consulentes querem levantar da mesa quando surge essa carta, porque, resumidamente, ela indica traição, ilusão, a presença de um triângulo amoroso ou uma verdade muito dolorosa de aceitar.

Na maioria dos casos, sim, esta carta tem este significado mesmo, mas como sempre digo, o tarot não é nem positivo nem negativo e, o mais importante: precisamos interpretar as cartas com base nas cartas ao redor delas também. Interpretar ao pé da letra é um tiro no pé.

O que coloco aqui é apenas 1/1000 do que realmente a carta pode simbolizar.

Por isso recomendo que faça uma consulta personalizada para você sempre. 🙏


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






3 de espadas no Amor

No amor, creio que esta seja a carta mais dolorosa do tarot, porque ela indica literalmente coração partido.

Seja por uma verdade dolorosa como uma traição ou uma rejeição do ser amado, a 3 de espadas indica que uma notícia não muito agradável está por vir a respeito da vida amorosa.

Talvez você ouça algo da boca da pessoa amada que lhe desagrade profundamente. E não precisa ser necessariamente uma traição. Uma confissão de algo que você faz que o incomoda, pode fazer você se sentir rejeitada(o) ou indignada.

Esta carta também é a representante de um triângulo amoroso, por isso, também representa a presença de uma terceira pessoa no relacionamento.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, ela indica que seu coração está precisando de cura antes de entrar em um relacionamento. Você está vibrando carência. 

Cuide de seu coração, cicatrize as feridas do passado, busque se amar mais e, a partir daí, as portas do amor se abrirão!

 

3 de espadas no Trabalho e Dinheiro

Essa carta pode indicar a influência negativa de alguém no seu trabalho ou uma notícia de rejeição. Pode indicar demissões e uma resposta negativa em uma entrevista de emprego, mudança de cargo ou para um aumento de salário.

Também pode indicar uma resposta negativa para um contrato ou sociedade.

Pode indicar um cliente difícil de lidar ou uma verdade dolorosa que você pode ouvir no trabalho, mas não desanime, isso será necessário para que você lute e siga em frente para ser um ser humano melhor.

Também indica intermédio de uma terceira pessoa em uma confusão. Talvez alguém mal intencionado arme contra você e outra pessoa no seu trabalho, fazendo vocês discutirem por isso.

Se você está procurando trabalho, indica um período onde você vai receber muitos "nãos", mas não desista que você vai conseguir com muita persistência.

3 de Espadas na Saúde

O 3 de espadas na Saúde alerta para tomar cuidado com acidentes. Tome cuidado com ferramentas, olhe bem para onde anda e cuidado com viagens em automóveis.

Também indica a necessidade de cuidar do psicólogo. Talvez você esteja com depressão ou ansiedade. Vale a pena procurar um psicólogo ou psiquiatra para tratar os problemas emocionais.


3 de Espadas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida, normalmente indica que você está levando a mágoa do passado por mais tempo do que deveria, o que acaba te machucando e te fazendo remoer a situação que lhe ocorreu. 

Viva o hoje, o agora e deixe o passado para trás. É hora de ser feliz! Lembre-se que a pessoa ou situação a qual você se revolta está lá, pleníssima e você aí sofrendo.

É uma carta que indica que a interferência negativa na sua questão vem de terceiros. A presença de alguém invejoso, frio e calculista está impedindo o seu sucesso e equilíbrio. Busque cortar pessoas invejosas, interesseiras e más da sua vida.

3 de espadas como Conselho

Busque o novo, é hora de levantar e sair do escuro! Você já sofreu muito com as situações e os "nãos" que você recebeu, mas tudo isso vai te fazer alguém ainda mais forte para aguentar toda a carga positiva e maravilhosa que você irá receber no futuro. 

Acredite que o futuro é maravilhoso, você vai se curar e você vai ser muito feliz ainda!


Avisos Importantes

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.