Significado da Carta 3 de Paus no Tarot

domingo, dezembro 06, 2020

Saiba o significado da carta 3 de paus no tarot do amor, trabalho e dinheiro, na saúde, como conselho e como obstáculo.
Três de Paus

O três de paus no tarot vem após a indecisão e momento de reflexão que a carta 2 de paus nos traz. A partir de agora enxergamos as oportunidades e podemos assim seguir em frente com nossos projetos e ambições.

A carta 3 de paus surge quando estamos no início de um caminho novo, quando tomamos uma ação sobre determinado assunto e precisamos ser corajosos para dar o primeiro passo diante este novo caminho. 

Sabe quando iniciamos um novo negócio e estamos esperançosos, mas com medo do que está por vir? Precisa encarar o futuro de frente, sem medo e com o coração cheio de esperança! Esta é a energia desta carta.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 3 de paus no amor

No amor, essa carta indica momentos de afastamento do seu par, que podem ser tanto físicos quanto emocionais. 

Pode ser que vocês entrem em um momento conturbado, que podem render discussões ou afastamento, pois a sua energia estará vibrando diferente da pessoa amada. 

Pode indicar um término de relacionamento, mas o término poderá ser muito benéfico para você, principalmente se for um relacionamento tóxico. 

Se você está solteiro, bom... continuará por mais um tempo assim, mas com o andar da carruagem, logo logo você terá novidades, principalmente se você botar a cara no sol, ou seja, ir atrás de conhecer novas pessoas. 

Porém não desanime por isso, porque estarmos sós é fundamental para ensinar ao outro como devemos ser amados.

Não se entregue a um relacionamento ou busque pessoas porque se sente carente! Busque você mesmo o amor próprio. Se amar é a maior arma contra a solidão.

Carta 3 de paus no dinheiro e trabalho

Se você tirou essa carta no âmbito do trabalho, boas notícias virão, oportunidades e visão de futuro! 

Essa carta é muito benéfica, principalmente para aqueles que estão iniciando algo novo, como um novo emprego, uma nova sociedade, negócio próprio ou seguindo sua carreira solo, isto é, empreendendo sozinho.

Essa carta fala sobre enxergar o futuro com clareza e saber qual direção pretende chegar.

Se você está a procura de emprego, essa carta fala sobre correr atrás! Vá em busca de seu lugar no sol.

Ah, atenção investidores: essa carta é muito benéfica quando se refere a investimentos e tomar riscos! Tente a sorte!

Carta 3 de paus na saúde

Na saúde, esta carta fala sobre boa saúde e recuperação em caso de alguma doença. Só se atente a problemas de ansiedade e burn out.

Também pede que você pare o que está fazendo na sua vida (isso inclui dietas mirabolantes, horas e horas na academia e trabalhos de mais de 12h por dia) para não adoecer!

Carta 3 de paus como obstáculo ou invertida

Essa carta invertida ou em posição negativa fala sobre estagnação, desinteresse, desmotivação e falta de coragem para enxergar um novo caminho na sua vida. 

É necessário enxergar que há outras oportunidades e formas de realizar os seus sonhos no futuro. Não desista de si mesmo agora, continue firme e forte e você vai chegar onde você deseja!

Carta 3 de paus como conselho

Como conselho, essa carta vem lhe alertar sobre o tanto de oportunidades que estão por vir nos seus caminhos. Aproveite cada uma delas, trace metas, tome posse de sua vida e do seu destino, a possibilidade do sucesso está nas suas mãos.

Essa carta também fala sobre tomar ação para as coisas. Não está saindo da forma que você desejava? Está demorando demais? Tome iniciativa, corra atrás!


♣ Todos os arcanos de Paus


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.